Stones cancelam mais um show, agora em Bangcoc
Fonte: Terra Música
Postado em 11 de abril de 2003
Os Rolling Stones cancelaram o show que fariam em Bangcoc depois de um problema técnico em um avião da equipe da banda, em Mumbai (ex-Bombaim), segundo disse um promotor do evento. A equipe deveria voar na quarta para a capital Thai, mas o avião em que estava teve um problema técnico antes de embarcarem, disse o promoter Dilip Doshi à Associated Press. "Mick Jagger chegou a Bangcoc ontem, mas os outros três integrantes estão em Mumbai", declarou à AFP um responsável da BEC-Tero. Os técnicos passaram a noite na cidade.
Em videoreportagem produzida pela Reuters, os fãs de Mumbai saudam a banda com entusiasmo como um "som antigo" que agrada às novas gerações. Nos anos 60 e 70 dificuldades econômicas e restrições do governo impediram que grandes bandas colocassem seus pés no país.
Rolling Stones - Mais Novidades
"O concerto em Bangcoc foi cancelado", disse Doshi. Os Stones tinham data marcada nesta quinta para tocarem no Impact Arena Stadium, nos arredores de Bangcoc. Organizadores disseram que esperam um público próximo de 11.500 pessoas.
Eles tocaram na segunda-feira em um concerto com lotação esgotada no estádio Brabourne, com capacidade de 25 mil pessoas. Essa foi a segunda aparição dos Stones na Índia depois do show na sexta em Bangalore.
Mick Jagger chegou antes à cidade para participar da gravação de um documentário, enquanto Ronnie Wood, Keith Richards, Charlie Watts e toda a equipe de produção deveriam ter chegado à capital tailandesa ontem à noite.
Os Stones estão com alguns problemas de cancelamento em sua turnê internacional. Eles cancelaram o primeiro show que fariam em sua história na China devido à nova síndrome aguda respiratória que assola a região. A doença já infectou mais de 2,7 mil pessoas ao redor do mundo e matou 106.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O ex-jogador que ouvia heavy metal antes dos jogos para se motivar
Judas Priest lança coletânea que abrange várias fases da discografia
Tributo a Syd Barrett une Pink Floyd, David Bowie, Violeta de Outono e John Paul Jones
O álbum gravado sob intensa tristeza que se tornou um dos maiores do Queen, conforme Brian May
A canção dos Beatles que pirou a cabeça de Mick Jagger quando ele a ouviu
Os 10 maiores discos de despedida da história do metal, segundo a Louder
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
A banda que Paul Stanley considera a essência do rock and roll
As Cinco Melhores Músicas de Andre Matos - Parte 1
A cantora que achava que o Kiss representava o pior que havia no rock
Bruce Dickinson diz que prefere gravar novo álbum do Iron Maiden a fazer outra turnê
7 clássicos do rock nacional com mais de cinco palavras no título
Gary Holt relembra como conseguiu abandonar a metanfetamina
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
Regis Tadeu detona Engenheiros do Hawaii: "Monumento à pretensão vazia do rock"
Classic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo
Fotos de Infância: Arch Enemy
Rush: a música absurdamente difícil que eles gravaram num único take


O melhor álbum dos Rolling Stones, de acordo com Keith Richards
O melhor álbum dos Rolling Stones de todos os tempos, segundo Keith Richards
O clássico dos Rolling Stones que, para Mick Jagger, perdeu o sentido com o passar dos anos
10 músicas lançadas há mais de meio século que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
Em 1972, Mick Jagger defendeu a extinção da polícia em entrevista
O álbum do começo dos anos setenta que Billie Joe Armstrong queria imitar
O astro gigante do rock que tentou tirar Sid Vicious da prisão
O riff que Keith Richards tinha como meta; "Ele disse tudo ali"
Rolling Stones e FIFA colaboram em edições limitadas do novo disco para a Copa do Mundo
A estrela do rock tungada por Mick Jagger; "ele nunca me deu os devidos créditos"
Uruca: Os 9 mais azarados da história do Rock



