Tony Martin nos vocais e estrelas do novo álbum do Empire

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/04/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O ex-vocalista do BLACK SABBATH, Tony Martin, canta em todas as músicas do novo álbum do EMPIRE, "Trading Souls", que será lançado pela Lion Music no dia 22 de Abril. Além dele, a banda conta com Neil Murray (ex-WHITESNAKE) no baixo, Rolf Munkes nas guitarras, Gerald Kloos na bateria, Don Airey (DEEP PURPLE) nos teclados e a participação de Anders Johansson (ex-MALMSTEEN, atualmente no HAMMERFALL) como convidado em duas faixas. Confira a capa do disco ao lado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Encontrada gravação feita antes do Black Sabbath?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Bill Ward, Kiko Loureiro, Zakk Wylde e Lita Ford comentam morte

DesfalqueDesfalque
Quando a falta de um membro original faz a diferença

Rolling StoneRolling Stone
As melhores bandas com nomes de cor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Tony Martin"0 acessosTodas as matérias sobre "Empire"

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

BehemothBehemoth
Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosBret Michaels: reveja os maiores constrangimentos do vocalista5000 acessosPink Floyd: Household Objects, a história do álbum perdido5000 acessosLegião Urbana x Catedral: polêmicas entre integrantes em 2002

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online