David Lee Roth captura bandido em sua mansão...ou não!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: 89 FM
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David Lee Roth, ex-vocal do Van Halen, divulgou um comunicado dizendo que conseguiu render um ladrão que estava entrando na sua casa.

1371 acessosVan Halen: em "5150", uma banda mais compacta e divertida5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Eram 3 horas da manhã de sábado quando Dave foi acordado pelo barulho de um galho quebrando. Ele contou que pegou uma pistola e foi ao quintal, onde viu que um sujeito armado com uma faca estava tentando escalar sua mansão para entrar por uma janela. O vocal escreveu que deu uma coronhada com seu revólver na cabeça do bandido e prendeu o cara até a polícia chegar.

Só que, de acordo com o departamento de polícia, não foi bem assim... O invasor era, na verdade, um vizinho do vocal, que havia quebrado a janela da própria casa. Quando os moradores da área chamaram a polícia, o cara fugiu e entrou no quintal de Dave Lee Roth, onde acabou perdendo sua faca. Ele foi encontrado pelos policiais deitado no gramado, discutindo com o cantor, que também estava desarmado e na segurança de um terraço no segundo andar da mansão...

O criativo herói já pode descansar tranquilo para sua próxima missão: a turnê de lançamento do disco Diamond Dave, que sai dia 8 de julho.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de maio de 2013
Post de 03 de maio de 2014

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

456 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

The MinionsThe Minions
Tocando "Eruption", do Van Halen

Van HalenVan Halen
David Lee Roth faz "um seguro da porra"

Van HalenVan Halen
35 anos do álbum Diver Down e algumas curiosidades

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "David Lee Roth"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosDream Theater: os segredos do álbum Octavarium5000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior5000 acessosMetallica: Kirk Hammett sempre teve muita empatia por Dave Mustaine3538 acessosBaixos e Guitarras: Os mais estranhos da Namm 20165000 acessosMetal Hammer: Vocalistas com infâncias problemáticas

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online