Casal é investigado por levar bebê a show do AC/DC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: BBC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/06/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A polícia alemã investiga um casal por suspeita de negligência depois que os pais levaram seu filho de nove dias de vida a um show da banda de rock AC/DC na Alemanha.

3012 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte

O casal, cujos nomes não foram revelados pelas autoridades, levou o filho para ver o grupo porque, em suas próprias palavras, "não poderia suportar perder a performance da banda".

Os roqueiros australianos são conhecidos pelo som alto e energético.

A polícia foi alertada por fãs preocupados que viram a mãe de 41 anos sentada em uma cadeira com o recém-nascido no colo.

Fórmula 1

O show foi relizado no circuito de Hockenheim de Fórmula 1, no domingo.

O casal só concordou em sair de lá depois que um médico que estava no concerto fez um alerta.

Ele disse que era perigoso expor um bebê a volumes de som tão altos.

A polícia abriu um inquérito contra os pais por negligência.

O AC/DC começou a turnê pela Europa neste mês, com alguns concertos próprios e abrindo shows dos Rolling Stones, como foi o caso da Alemanha.

No dia, também tocaram The Cranberries e The Pretenders.

O AC/DC foi formado em 1973 em Sydney, na Austrália e ainda tem um grupo de fãs fiel no mundo todo.

Os roqueiros veteranos atualmente ocupam o número dois na lista dos que mais lucram na indústria do entretenimento da Austrália.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1393 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify738 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
"Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"

AC/DC e SabbathAC/DC e Sabbath
Geezer ameaçou Malcolm com uma faca?

AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosMetal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosAlice Cooper: encontro bizarro com Elvis Presley5000 acessosPantera: a complicada relação dos irmãos Abbott com o pai4538 acessosDream Theater: a criação de obra-prima com a ajuda de Shakespeare

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online