Baixista do Slipknot preso com drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Dynamite
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do Slipknot, Paul Gray, foi preso por porte de drogas dia primeiro de junho em Iowa, EUA. Ele se envolveu em um acidente de carro por volta das quatro da madrugada e a polícia encontrou em seu Porsche maconha, cocaína e duas seringas.
Apesar de ninguém ter se ferido, Gray estava dopado e foi levado a um hospital e em seguida para o xilindró. Lá ele aguardará resultados de testes que podem agravar as acusações.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlipknotSlipknot
Sid Wilson entrou na banda porque socou o palhaço

826 acessosSlipknot: Corey Taylor ainda não ouviu nada do novo material936 acessosSlipknot: 10 melhores músicas segundo o Disco Voador Rocks690 acessosStone Sour: veja show completo da banda na Rússia49 acessosEm 08/12/1973: Nasce Corey Taylor (Slipknot)44 acessosEm 03/11/1973: Nasce Mick Thomson (Slipknot)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

SlipknotSlipknot
E se Lars Ulrich fosse o baterista?

LoudwireLoudwire
Site escolhe as 50 músicas do Metal do século XXI

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"


ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas5000 acessosMotivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima5000 acessosRita Lee: "Se um dia me encontrar, não ofereça um baseado"5000 acessosMetallica: o que rola nas playlists de James e Lars?5000 acessosSteve Vai: Kurt Cobain foi um mestre na guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online