Steve Perry vai assumir vocal do Black Sabbath?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Embora não tenha havido confirmação oficial de nenhuma parte, notícias dão conta que ninguém menos que Steve Perry (JOURNEY) iria assumir os vocais do BLACK SABBATH!

820 acessosEstreias: 20 ótimas músicas que abrem discografias5000 acessosGaragens dos Anos 60

A trama seria a seguinte: como Ozzy está impossibilitado de prosseguir com a banda devido a outros compromissos profissionais (leia-se sua carreira solo e a série "The Osbournes"), foi feito um acordo entre ele (leia-se novamente Sharon Osbourne) e os outros três integrantes (Iommi, Butler e Ward), que permitiria à banda seguir em frente com outro vocalista no lugar de Ozzy, ao contrário do que foi acertado há algum tempo, apesar de Ozzy permanecer com direitos autorais sobre o material que for produzido sob o nome do grupo.

Até aí tudo bem, mas o que não está nada claro é o porquê do vocal ficar por conta de Steve Perry, afinal seu estilo não é exatamente o mesmo, e há tantos outros que poderiam se encaixar mais adequadamente à função.

Mas atenção: reiterando mais uma vez que por hora NADA FOI CONFIRMADO OFICIALMENTE, isto tudo pode se tratar de um grande boato, e de fato há uma grande possibilidade de ser, apesar de estar correndo mundo afora.

Ademais, não é a primeira vez que Perry é cogitado para os vocais do grupo, isto se trata de algo que surgiu ainda nos anos oitenta... mas seria no mínimo pitoresco imaginá-lo no cargo...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

217 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2392 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho587 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 19920 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Uma completíssima biografia da fase Ozzy Osbourne

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu morreria feliz se trabalhasse com Adele"

O HobbitO Hobbit
UCR lista canções relacionadas a Tolkien

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Journey"

GaragensGaragens
Adolescentes frustrados, guitarras baratas e energia

HumorHumor
E se os rock stars usassem o Facebook?

Van HalenVan Halen
Sammy Hagar comenta as bizarrices de Eddie

5000 acessosKiss: A extensa e variada filmografia da banda5000 acessosBlack Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again5000 acessosSlash: só usaria Fender se preciso, ele faz tudo com a Les Paul5000 acessosLetras Estúpidas: o que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock5000 acessosKiss: Paul Stanley começa a quebrar guitarras da Ibanez5000 acessosO Metaleiro: 28 tipos diferentes de guitarristas

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online