Scott Weiland é condenado a três anos de condicional
Fonte: UOL Música
Postado em 20 de agosto de 2003
O vocalista dos Stone Temple Pilots e do Velvet Revolver, Scott Weiland, detido em maio e acusado criminalmente de posse de drogas, foi condenado em Pasadena, Califórnia, a três anos de liberdade condicional.
Ele terá que assistir a sessões de terapia psicológica e reabilitação de dependência de drogas e, além disso, será sujeito a exames aleatórios para verificar se ainda consome drogas. A sentença foi dada na quinta-feira.
Weiland, 35 anos, foi preso depois de ser parado numa blitz de trânsito, em Burbank, Califórnia, em 17 de maio, quando a polícia teria visto no carro objetos ligados ao uso de drogas. Ele e a motorista do veículo, Jennifer Lynn Sires, 29 anos, foram acusados de posse de cocaína e heroína.
Velvet Revolver - Mais Novidades
Weiland já tinha sido preso em 1999 por acusações semelhantes. Nessa ocasião, ele violou repetidas vezes sua liberdade condicional e não completou o programa de reabilitação no qual estava inscrito.
O Velvet Revolver, que, além de Weiland, inclui os ex-integrantes do Guns N'Roses Slash, Duff McKagan e Matt Sorum, além de David Kushner, do Suicidal Tendencies, pretendia lançar um EP em DVD e CD baseado num show feito em junho no El Rey Theater, em Los Angeles, mas optou por deixar o projeto para o ano que vem.
Seu agente publicitário disse: "Scott está muito bem, agradece a todos pelo apoio e prevê fazer um álbum do Velvet Revolver para ser lançado no início do ano que vem."
O grupo esteve no estúdio recentemente com o produtor Bob Ezrin (Pink Floyd, Kiss, Jane's Addiction) para gravar a faixa nova "Slither", prevista inicialmente para entrar no EP.
A banda não tem planos de tocar ao vivo nos próximos meses, "senão os shows seriam colocados na Internet em questão de horas", comentou um porta-voz.
O Velvet Revolver ainda não assinou contrato com nenhuma gravadora, mas está discutindo com a Elektra e a RCA o lançamento do álbum.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
5 bandas dos anos 70 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
O país em que Axl Rose queria tocar com o Guns N' Roses após ver Judas Priest brilhar lá
Filho de Rick Wakeman, Adam declara seu amor pelo Marillion e Mark Kelly
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
Yes anuncia detalhes do seu novo álbum de estúdio, "Aurora"
Mike Portnoy passa mal e vomita durante show do Dream Theater
Quando Renato Russo preferiu ficar em casa com o namorado a gravar com os Paralamas
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
Show do Guns N' Roses em Campo Grande é marcado pelo caos no trânsito
Como Ronnie James Dio entrou no Black Sabbath mesmo sem querer, segundo canal
Roger Waters procura vocalista para banda cover de Pink Floyd do filho
Kiko Zambianchi foi proibido de ir no Silvio Santos após apresentador errar seu nome
Anthony Kiedis relembra "bizarra" demonstração de profissionalismo dos Ramones
Ramones - Perguntas e respostas e curiosidades

Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
Myles Kennedy explica recusa a teste no Velvet Revolver
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos



