Bill Ward diz lamentar fim do Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/08/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Enquanto faz os últimos preparativos de seu novo trabalho solo, "Beyond Aston", ainda sem data definida para sair, o baterista Bill Ward diz lamentar o fato do BLACK SABBATH ter se separado novamente, e afirma que existem muitas canções inacabadas que poderiam render um novo álbum, entretanto, os quatro integrantes optaram por seguir caminhos diferentes, e um retorno se torna cada dia mais algo muito improvável.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Encontrada gravação feita antes do Black Sabbath?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

TraduçãoTradução
O clássico Heaven And Hell, do Black Sabbath

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Heaven & HellHeaven & Hell
Baterista Bill Ward explica a sua ausência da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio2831 acessosMetallica: as dez melhores músicas dos anos noventa5000 acessosRockstars: os piores empregos antes da fama5000 acessosMetallica: Lars Ulrich usando calcinha no Rock in Rio?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online