Pink Cream 69 assina com SPV/Steamhammer
Por Leandro Testa
Postado em 02 de agosto de 2003
Em contato com o baterista Kosta Zafiriou há pouco menos de um ano, questionei sobre o sumiço do PINK CREAM 69 depois do (apenas razoável) último álbum, "Endangered", tendo o mesmo me dito que a única novidade mesmo era o envolvimento dos outros integrantes no MISSA MERCURIA, projeto que vinha ocupando o tempo ocioso do grupo desde aquele lançamento. Além disso, já era certo que a doença na mão esquerda do guitarrista Alfred Koffler, chamada distonia focal, atrapalharia o futuro da banda. Pelo menos, ao vivo eles já acharam uma alternativa para não forçar a deficiência e agravar a situação, pois estão contando com um músico convidado, que teve sua estréia em frente ao grande público, há cerca de um mês, no festival Bang Your Head.
Pink Cream 69 - Mais Novidades
Logo após o feliz retorno aos palcos, dos quais eles estiveram forçosamente afastados desde 2001, foi anunciada a assinatura de um contrato com a gravadora alemã SPV/Steamhammer, o que irá expandir horizontes em termos gerais, especialmente na distribuição de seus discos, a começar pelo agendado para janeiro próximo, ainda sem título. Das trinta canções compostas, foram escolhidas as mais bombásticas, seguindo a forte linha apresentada nos seus magníficos predecessores, "Electrified" e "Sonic Dynamite", ou seja, um o hard rock vigoroso.
Como o infortúnio ainda sem cura do 'axe-man' (que causa câibras e diculdade nos movimentos) faria comprometer a qualidade das gravações, o quarteto resolveu dar continuidade ao trabalho sem pressa, até mesmo por contar com um produtor "da casa", o baixista Dennis Ward (ANGRA, VANDEN PLAS, SILENT FORCE). Tão logo o novo petardo atinja as lojas, eles pretendem tirar a atraso dos shows com uma extensiva turnê.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps