Skid Row já está planejando turnê para novo cd
Por Romulo Rios
Postado em 07 de setembro de 2003
O SKID ROW, que acaba de lancar seu tão esperado quarto álbum, "Thickskin", está planejando uma turnê dupla pela Europa e continente americano. "Nós vamos fazer nova turnê pela europa duas vezes para a divulgação do novo disco" disse o guitarrista Dave 'Snake' Sabo ao repórter da revista britânica Uncut. "Não aparecemos por lá desde 1995, então a gente precisa definitivamente de uma grande volta!"
Enquanto isso, o ex-vocalista Sebastian Bach continua afirmando deter créditos em algumas letras da banda, além de ter sido desligado injustamente da mesma. "Quando os egos de uma pessoa se tornam maiores do que a própria banda, a diversão acaba imediatamente" Sabo diz sobre a situação. "Foi uma experiência miserável. Quando o Sebastian se juntou a banda, o Rachel (Bolan, baixista) e eu já tínhamos o primeiro álbum (Skid Row de 1989, que vendeu 5 milhões de cópias) já escrito, excetuando-se apenas uma parte de uma única música. "Disse para ele: 'cara, eu jamais poderia tentar cantar '18 And Life' da forma que você canta. Mas não pense nem por um minuto que você consegue escrever as mesmas músicas que eu escrevo."
Dave ainda mantém um grau de respeito profissional por Sebastian, mas está contentíssimo que Johnny assumiu os vocais. "Eu nunca tiraria os créditos do Sebastian como cantor ou como o homem de frente na banda", ele diz "Eu sou muito orgulhoso do que nós fizemos. Mas o Sebastian se tornou crítico demais, passando a colocar defeito em tudo, e isso era horrível. Ele tinha o ego do tamanho do mundo!", finalizou Sabo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Bonnie Tyler que foi "reconstruída" e virou hino do Bon Jovi
O maior guitarrista da história para Eddie Van Halen e Slash; "meu grande herói"
A melhor banda de rock progressivo do Brasil, segundo a Loudwire
O show do Guns N' Roses que foi rejeitado por Slash; "Eu me recuso a ver"
O guitarrista que, para David Gilmour, restaurou algo que estava perdido no rock
O hit de 1939 que Ian Anderson considera precursor do rock: "Plantou uma semente"
O aspecto dos shows grandiosos que incomoda Steve Harris, do Iron Maiden
5 músicas de rock que todo mundo conhece, mas pouca gente sabe de quem são
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
Falecido aos 86 anos, Peppino di Capri iniciou carreira no rock e abriu shows dos Beatles
5 músicas que todo(a) metaleiro(a) apaixonado(a) já enviou para a(o) cremosa(o)
A canção dos Ramones que virou um dos maiores hinos do punk
O músico que salvou os Ramones e depois deu no pé, deixando os caras na mão
10 músicas do metal brasileiro lançadas após 2000 que já entraram para a história
A banda que realmente criou o heavy metal, de acordo com Eric Clapton
Nando Reis diz que álcool e cocaína ajudaram a desgastar relação com membros dos Titãs
Vizinhos de Paul Di'Anno não sabiam quem ele era; "Eu costumava ser rico e famoso"
A opinião de Andre Matos sobre a Legião Urbana e Renato Russo
Erik Grönwall reflete sobre único álbum de estúdio que gravou com o Skid Row
Rachel Bolan nega que o Skid Row tenha comprado nome da banda de Gary Moore
Baixista não entende fãs que seguem esperando reunião do Skid Row com Sebastian Bach
Sebastian Bach sobre Lzzy Hale no Skid Row: "Odeio aqueles caras, mas ela é f*da"
Sebastian Bach: voando em classe econômica para a América Latina



