Skid Row já está planejando turnê para novo cd
Por Romulo Rios
Postado em 07 de setembro de 2003
O SKID ROW, que acaba de lancar seu tão esperado quarto álbum, "Thickskin", está planejando uma turnê dupla pela Europa e continente americano. "Nós vamos fazer nova turnê pela europa duas vezes para a divulgação do novo disco" disse o guitarrista Dave 'Snake' Sabo ao repórter da revista britânica Uncut. "Não aparecemos por lá desde 1995, então a gente precisa definitivamente de uma grande volta!"
Enquanto isso, o ex-vocalista Sebastian Bach continua afirmando deter créditos em algumas letras da banda, além de ter sido desligado injustamente da mesma. "Quando os egos de uma pessoa se tornam maiores do que a própria banda, a diversão acaba imediatamente" Sabo diz sobre a situação. "Foi uma experiência miserável. Quando o Sebastian se juntou a banda, o Rachel (Bolan, baixista) e eu já tínhamos o primeiro álbum (Skid Row de 1989, que vendeu 5 milhões de cópias) já escrito, excetuando-se apenas uma parte de uma única música. "Disse para ele: 'cara, eu jamais poderia tentar cantar '18 And Life' da forma que você canta. Mas não pense nem por um minuto que você consegue escrever as mesmas músicas que eu escrevo."
Dave ainda mantém um grau de respeito profissional por Sebastian, mas está contentíssimo que Johnny assumiu os vocais. "Eu nunca tiraria os créditos do Sebastian como cantor ou como o homem de frente na banda", ele diz "Eu sou muito orgulhoso do que nós fizemos. Mas o Sebastian se tornou crítico demais, passando a colocar defeito em tudo, e isso era horrível. Ele tinha o ego do tamanho do mundo!", finalizou Sabo.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda em que ninguém recusaria entrar, mas Steven Tyler preferiu dizer não
A banda que parecia barulho sem sentido e influenciou Slipknot e System Of A Down
Megadeth inicia turnê sul-americana, que passará por São Paulo; confira setlist
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Cabeça Dinossauro" dos Titãs
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
O álbum do AC/DC que tirou Malcolm Young do sério; "todo mundo estava de saco cheio"
Metaleiros fazem Mosh na baleia da Faria Lima ao som de Gojira
O maior álbum do Led Zeppelin para Jimmy Page e Robert Plant
Sepultura lança "The Cloud of Unknowing", último EP de sua carreira
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
O clássico do Iron Maiden cujo título surgiu após filme de terror e conversa de bar
Bruno Sutter disponibiliza show completo que ensaiou com o Angra; ouça aqui
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
Por que Jimmy Page exigiu controle total sobre o Led Zeppelin, segundo o próprio
Kiss queria Ace Frehley nos últimos shows, mas ele impôs condição impossível
A façanha financeira de Paul McCartney que só 165 no Reino Unido conseguiram
Para Kurt Cobain, Jon Bon Jovi era uma "pedaço de m*rda desesperado e sem talento"


Rachel Bolan lança "Anything But You", faixa de seu primeiro disco solo
Skid Row diz que já tem alguns nomes na mira para assumir os vocais, mas está sem pressa
Ted Poley dá esculacho online em Sebastian Bach após ser destratado
Fotos de Infância: Skid Row
O "código de honra" que vocalista do Skid Row escreveu enquanto lutava contra o câncer


