Skid Row já está planejando turnê para novo cd
Por Romulo Rios
Postado em 07 de setembro de 2003
O SKID ROW, que acaba de lancar seu tão esperado quarto álbum, "Thickskin", está planejando uma turnê dupla pela Europa e continente americano. "Nós vamos fazer nova turnê pela europa duas vezes para a divulgação do novo disco" disse o guitarrista Dave 'Snake' Sabo ao repórter da revista britânica Uncut. "Não aparecemos por lá desde 1995, então a gente precisa definitivamente de uma grande volta!"
Enquanto isso, o ex-vocalista Sebastian Bach continua afirmando deter créditos em algumas letras da banda, além de ter sido desligado injustamente da mesma. "Quando os egos de uma pessoa se tornam maiores do que a própria banda, a diversão acaba imediatamente" Sabo diz sobre a situação. "Foi uma experiência miserável. Quando o Sebastian se juntou a banda, o Rachel (Bolan, baixista) e eu já tínhamos o primeiro álbum (Skid Row de 1989, que vendeu 5 milhões de cópias) já escrito, excetuando-se apenas uma parte de uma única música. "Disse para ele: 'cara, eu jamais poderia tentar cantar '18 And Life' da forma que você canta. Mas não pense nem por um minuto que você consegue escrever as mesmas músicas que eu escrevo."
Dave ainda mantém um grau de respeito profissional por Sebastian, mas está contentíssimo que Johnny assumiu os vocais. "Eu nunca tiraria os créditos do Sebastian como cantor ou como o homem de frente na banda", ele diz "Eu sou muito orgulhoso do que nós fizemos. Mas o Sebastian se tornou crítico demais, passando a colocar defeito em tudo, e isso era horrível. Ele tinha o ego do tamanho do mundo!", finalizou Sabo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Morre Phil Campbell, guitarrista que integrou o Motörhead por mais de 30 anos
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna Coil para "Enjoy the Silence"
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
O álbum do Metallica que James Hetfield diz ainda não ter sido apreciado: "Vai ter sua hora"
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
"Se Michael Kiske entrasse no Iron Maiden, Bruce Dickinson não teria voltado", diz Regis
Banda de guitarrista do Judas Priest anuncia segundo disco e divulga música nova
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus
A aparentemente simples música que John Bonham não conseguia tocar
A música do Led Zeppelin que Robert Plant se envergonha de ter escrito
O guitarrista que Eddie Van Halen copiava nota por nota do que ele tocava

A internet já começou a tretar pelo Twisted Sister sem Dee Snider e com Sebastian Bach
Em biografia, atriz de Hollywood admite ter dispensado Brad Pitt por Sebastian Bach
Erik Grönwall, ex-vocalista do Skid Row, anuncia disco solo e lança faixa-título
Em parceria com plataforma, Skid Row inicia procura mundial por seu novo vocalista
Dragonforce: Eles cogitaram chamar Sebastian Bach após Skid Row "roubar" ZP Theart?



