Skid Row já está planejando turnê para novo cd
Por Romulo Rios
Postado em 07 de setembro de 2003
O SKID ROW, que acaba de lancar seu tão esperado quarto álbum, "Thickskin", está planejando uma turnê dupla pela Europa e continente americano. "Nós vamos fazer nova turnê pela europa duas vezes para a divulgação do novo disco" disse o guitarrista Dave 'Snake' Sabo ao repórter da revista britânica Uncut. "Não aparecemos por lá desde 1995, então a gente precisa definitivamente de uma grande volta!"
Enquanto isso, o ex-vocalista Sebastian Bach continua afirmando deter créditos em algumas letras da banda, além de ter sido desligado injustamente da mesma. "Quando os egos de uma pessoa se tornam maiores do que a própria banda, a diversão acaba imediatamente" Sabo diz sobre a situação. "Foi uma experiência miserável. Quando o Sebastian se juntou a banda, o Rachel (Bolan, baixista) e eu já tínhamos o primeiro álbum (Skid Row de 1989, que vendeu 5 milhões de cópias) já escrito, excetuando-se apenas uma parte de uma única música. "Disse para ele: 'cara, eu jamais poderia tentar cantar '18 And Life' da forma que você canta. Mas não pense nem por um minuto que você consegue escrever as mesmas músicas que eu escrevo."
Dave ainda mantém um grau de respeito profissional por Sebastian, mas está contentíssimo que Johnny assumiu os vocais. "Eu nunca tiraria os créditos do Sebastian como cantor ou como o homem de frente na banda", ele diz "Eu sou muito orgulhoso do que nós fizemos. Mas o Sebastian se tornou crítico demais, passando a colocar defeito em tudo, e isso era horrível. Ele tinha o ego do tamanho do mundo!", finalizou Sabo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Terra do Black Sabbath, Birmingham quer ser reconhecida como "Cidade da Música"
A cantiga infantil sombria dos anos 1990 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
As bandas que formam o "Big Four" do metal oitentista, segundo o Loudwire
Jack Osbourne expõe "banda gigante" que exigiu quantia absurda no último show de Ozzy
Cinco dicas úteis para quem vai ao Bangers Open Air 2026
A joia cearense que gravou um clássico do rock nos anos 1970, segundo Regis Tadeu
A música que mudou a história do Dream Theater e a vida de Mike Portnoy
Lars Ulrich, do Metallica, acha que Bon Scott é o vocalista mais legal de todos os tempos
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
A música do Faith No More que nasceu no dia em que o mundo soube da morte de Kurt Cobain
O pior músico com quem Eddie Van Halen trabalhou; "eu tinha que ensinar todas as partes"
O que "Nine Inch Nails" quer dizer, e como Trent Reznor chegou nesse curioso nome
A melhor música do "Black Album", do Metallica, segundo a Metal Hammer
O disco que é o precursor do thrash metal, segundo Max Cavalera
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A melhor música de Bob Dylan segundo Quentin Tarantino: "Minha favorita de todos os tempos"
Velvet Revolver: Slash diz que falecido Scott Weiland era "irrecuperável"
Padrinho de luxo: canal lista 5 bandas de hard rock que Bon Jovi deu "ajudinha" na carreira


A internet já começou a tretar pelo Twisted Sister sem Dee Snider e com Sebastian Bach
Em biografia, atriz de Hollywood admite ter dispensado Brad Pitt por Sebastian Bach
Erik Grönwall, ex-vocalista do Skid Row, anuncia disco solo e lança faixa-título
Em parceria com plataforma, Skid Row inicia procura mundial por seu novo vocalista
Dragonforce: Eles cogitaram chamar Sebastian Bach após Skid Row "roubar" ZP Theart?



