Skid Row já está planejando turnê para novo cd
Por Romulo Rios
Postado em 07 de setembro de 2003
O SKID ROW, que acaba de lancar seu tão esperado quarto álbum, "Thickskin", está planejando uma turnê dupla pela Europa e continente americano. "Nós vamos fazer nova turnê pela europa duas vezes para a divulgação do novo disco" disse o guitarrista Dave 'Snake' Sabo ao repórter da revista britânica Uncut. "Não aparecemos por lá desde 1995, então a gente precisa definitivamente de uma grande volta!"
Enquanto isso, o ex-vocalista Sebastian Bach continua afirmando deter créditos em algumas letras da banda, além de ter sido desligado injustamente da mesma. "Quando os egos de uma pessoa se tornam maiores do que a própria banda, a diversão acaba imediatamente" Sabo diz sobre a situação. "Foi uma experiência miserável. Quando o Sebastian se juntou a banda, o Rachel (Bolan, baixista) e eu já tínhamos o primeiro álbum (Skid Row de 1989, que vendeu 5 milhões de cópias) já escrito, excetuando-se apenas uma parte de uma única música. "Disse para ele: 'cara, eu jamais poderia tentar cantar '18 And Life' da forma que você canta. Mas não pense nem por um minuto que você consegue escrever as mesmas músicas que eu escrevo."
Dave ainda mantém um grau de respeito profissional por Sebastian, mas está contentíssimo que Johnny assumiu os vocais. "Eu nunca tiraria os créditos do Sebastian como cantor ou como o homem de frente na banda", ele diz "Eu sou muito orgulhoso do que nós fizemos. Mas o Sebastian se tornou crítico demais, passando a colocar defeito em tudo, e isso era horrível. Ele tinha o ego do tamanho do mundo!", finalizou Sabo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As melhores músicas do Sepultura de todos os tempos, segundo Max Cavalera
Morte de Jeff Hanneman aproximou Tom Araya e Kerry King
O vazio deixado pelo Edguy
O cover do AC/DC que o Foo Fighters tocou pela primeira vez no Brasil
A banda que deu origem ao metal, ao rap, ao punk e ao pop rock, segundo Bob Dylan
A grande lição que Blaze Bayley aprendeu com Paul Di'Anno; "não sabem disso sobre ele"
A grande surpresa que Axl Rose teve ao finalmente conhecer Ozzy Osbourne
O guitarrista brasileiro que estava anos-luz à frente dos outros, segundo Liminha
5 músicas que separam quem apenas ouve metal de quem realmente vive o gênero
A música que Robert Plant considera a mais difícil que já precisou cantar
Johnny Ramone achava que Joey Ramone era um "pé no saco"
A canção que fez Frank Sinatra capitular, depois de passar anos atacando o rock
Vídeo do Machine Head é citado pela Louder como um dos melhores da história do nu metal
Mike Patton escreveu as letras do álbum "The Real Thing" em menos de duas semanas
5 músicas que conseguem unir os tiozões do metal e a geração enzo
Quando Jimi Hendrix chamou Eric Clapton para subir no palco e afinar sua guitarra
Por que Lobão não gostou de Cazuza ter escrito letra para sua irmã: "Não quero esse título"
A opinião de Rafael Bittencourt e Hugo Mariutti sobre Chimbinha e Juninho Groovador



Rachel Bolan, do Skid Row, comenta sua relação com o punk rock: "Uma influência enorme"
Erik Grönwall reflete sobre único álbum de estúdio que gravou com o Skid Row
Rachel Bolan nega que o Skid Row tenha comprado nome da banda de Gary Moore
Baixista não entende fãs que seguem esperando reunião do Skid Row com Sebastian Bach
O astro pop que motivou Sebastian Bach a cantar: "para mim aquilo era heavy metal"



