Metallica: detalhes sobre quarto single do 'St. Anger'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vai sair em dezembro no Japão e em janeiro nos EUA e Europa "The Unnamed Feeling", quarto single do METALLICA para o álbum "St. Anger", que traz também versões ao vivo de "The Four Horsemen", "Damage Inc.", "Leper Messiah", "Ride The Lightning", "Motorbreath" e "Hit The Lights", além de um vídeo da faixa-título, gravado em Los Angeles em 15 de outubro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Joe SatrianiJoe Satriani
A diferença entre dar aula pra Steve Vai e Kirk Hammett

1770 acessosSmashing Pumpkins: aprendi uma lição com o documentário do Metallica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Kirk HammettKirk Hammett
Venom é que nem filme ruim de terror

LoudwireLoudwire
10 incríveis façanhas com baterias

Dream TheaterDream Theater
Dez semelhanças - ou seriam plágios?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

The Voice BrasilThe Voice Brasil
Candidato arrebata jurados cantando AC/DC

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu sou um grande fã do Iron Maiden, sempre serei!"

5000 acessosClassic Rock Magazine: os piores discos das grandes bandas5000 acessosMegadeth: compare Tornado Of Souls de Kiko, Broderick e Friedman5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosTom Morello: "Não existe Rage Against The Machine"5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosNX Zero: "É bom para o rock estar longe da TV aberta"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.