Julgamento de vocalista do Mötley Crüe é marcado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: MTV Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por Daniel Setti

Foi agendado para 22 de abril de 2004 o julgamento de Vince Neil, vocalista da banda de hard rock Mötley Crüe. Neil, que tem 42 anos, é acusado do espancamento da prostituta Andrea Terry (codinome TrixXxy Blue) em um bordel do estado americano de Nevada no dia 10 de julho deste ano. Terry alega que o músico a segurou pelo pescoço e a atirou contra a parede.

1064 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

Neil, que após ser indiciado pagou fiança de US$ 1000 (cerca de R$ 3 mil), foi ao prostíbulo após um show que reuniu as também farofentas bandas Poison e Skid Row, ambas contemporâneas ao Crüe. Para Scott Freeman, advogado do cantor, Terry não passa de uma oportunista. "Celebridades são sempre alvo deste tipo de comportamento", disse. "Se houve um caso em que alguém foi oportunista, o caso é este."

Enquanto aguarda o julgamento, Vince Neil estuda a possibilidade de participar de uma reunião com a formação original do Mötley Crüe, arquitetada pelo baixista Nikki Sixx. O grupo não excursiona junto desde 1999.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1064 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena437 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?1978 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Alice In ChainsAlice In Chains
Staley conseguiu vaga cantando Mötley Crüe

Power BalladsPower Ballads
As 10 piores já escritas

Mötley CrüeMötley Crüe
Cocaína, pilhas de Ferraris e outros excessos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

PhotoshopPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

InfluênciasInfluências
Folk Metal e Música Celta

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosPolêmica: As maiores tretas no Rock em 20145000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss5000 acessosPorrada: os 5 melhores temas de entrada dos lutadores

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online