Após debandada, CircleIICircle mais forte do que nunca?
Fonte: Disconnected
Postado em 12 de novembro de 2003
Depois que o vocalista Zak Stevens se viu sozinho no CircleIICircle, com a debandada geral causada pelas saídas de Matt La Porte e Shane French (guitarras), Kevin Rothney (baixo), John Zahner (teclados) e Christopher Kinder (bateria), foi duvulgado um comunicado oficial ratificando que a banda não acabou e "está mais forte do que nunca". Leia a íntegra da nota, que não informa quem são os novos músicos.
"Devido às recentes mudanças no CircleIICircle, gostaríamos de garantir a todos os nossos fãs e parceiros de negócios que Zak Stevens e a banda estarão ao lado de Saxon e Doro [N. do E.: banda de Doro Pesch, ex-vocalista do Warlock] em dezembro para o melhor pacote de 2003! Esses shows serão entusiasmadores, já que Zak tem grandes surpresas para todos os fãs europeus! O CircleIICircle entra agora em um novo nível.
Circle II Circle - Mais Novidades
"Além disso, a banda começa a gravar seu segundo disco em janeiro, no Morrisound Studios, e o lançamento será no início de abril. Jon Oliva e Chris Caffery irão compor com Zak mais uma vez e um guitarrista muito especial fará sua estréia no grupo [N. do E.: alguém falou em Al Pitrelli?]. Zak está atualmente dando forma a uma grande turnê para o próximo ano, incluindo alguns ótimos festivais de verão e uma agenda com possibilidades fantásticas está em estudo para o segundo semestre. O CircleIICircle está mais forte do que nunca e pronto para presentear a todos os fãs com grandes músicas e grandes performances. Desejamos sucessos a todos vocês! Nos vemos muito em breve!".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
Slash promete que novo álbum do Guns N' Roses só terá material inédito
Os três guitarristas brasileiros que John Petrucci do Dream Theater gosta bastante
Grammy 2026 terá homenagem musical a Ozzy Osbourne; conheça os indicados de rock e metal
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
O hit do Angra cujo título é confundido por falantes de inglês com couve de Bruxelas
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Dave Mustaine insinua que ex-integrantes não participarão de shows da última tour do Megadeth
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
Prefeito de SP quer trazer U2, Rolling Stones ou Foo Fighters para show gratuito
Saxon finaliza novo álbum e Biff Byford fala sobre luta contra o câncer
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
Árvore Genealógica do Metal e do Rock
A "música definitiva" do Rainbow, de acordo com Ritchie Blackmore; "Tenho orgulho dela"
Os hits de "Number of the Beast", "Piece of Mind" e "Powerslave" que Dave Murray odeia






