Após debandada, CircleIICircle mais forte do que nunca?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois que o vocalista Zak Stevens se viu sozinho no CircleIICircle, com a debandada geral causada pelas saídas de Matt La Porte e Shane French (guitarras), Kevin Rothney (baixo), John Zahner (teclados) e Christopher Kinder (bateria), foi duvulgado um comunicado oficial ratificando que a banda não acabou e "está mais forte do que nunca". Leia a íntegra da nota, que não informa quem são os novos músicos.

5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele

"Devido às recentes mudanças no CircleIICircle, gostaríamos de garantir a todos os nossos fãs e parceiros de negócios que Zak Stevens e a banda estarão ao lado de Saxon e Doro [N. do E.: banda de Doro Pesch, ex-vocalista do Warlock] em dezembro para o melhor pacote de 2003! Esses shows serão entusiasmadores, já que Zak tem grandes surpresas para todos os fãs europeus! O CircleIICircle entra agora em um novo nível.

"Além disso, a banda começa a gravar seu segundo disco em janeiro, no Morrisound Studios, e o lançamento será no início de abril. Jon Oliva e Chris Caffery irão compor com Zak mais uma vez e um guitarrista muito especial fará sua estréia no grupo [N. do E.: alguém falou em Al Pitrelli?]. Zak está atualmente dando forma a uma grande turnê para o próximo ano, incluindo alguns ótimos festivais de verão e uma agenda com possibilidades fantásticas está em estudo para o segundo semestre. O CircleIICircle está mais forte do que nunca e pronto para presentear a todos os fãs com grandes músicas e grandes performances. Desejamos sucessos a todos vocês! Nos vemos muito em breve!".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Circle II Circle"

Exportando metalExportando metal
Músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

Bill HudsonBill Hudson
Bangers do BR são persecutivos e têm baixa autoestima

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Circle II Circle"

Heavy Metal FailHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosAndre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosJim Morrison: Marianne Faithfull diz que namorado traficante o matou por acidente5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online