Suecos do Beseech mostram Drama para o público

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Este é o "Drama", novo trabalho dos suecos do BESEECH, a sair em 26 de janeiro de 2004, trazendo as seguintes faixas: "Drama"/ "Higher Level"/ "Voices"/ "Forever Falling"/ "Bitch"/ "Addicted"/ "Come On In" e "Friend Emptiness". Um trecho de 50 segundos da faixa-título está disponível para download (formato .zip) neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beseech"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beseech"

Uncut MagazineUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosEric Clapton: veja Ferrari de US$4,8 milhões do guitarrista5000 acessosKiss: Slash, do GN'R, tentou entrar na banda em 1982, diz Paul5000 acessosSuicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online