Primal Fear e Iced Earth juntos em turnê européia
Fonte: Nuclear Blast
Postado em 20 de dezembro de 2003
A banda alemã de Power Metal PRIMAL FEAR foi confirmada como "very special guests" para a próxima turnê européia do ICED EARTH. Como "opening act" foi escalado o grupo de Power Metal melódico THUNDERSTONE, que estará presente em todas as datas.
"Algumas vezes uma banda precisa tomar decisões — muitas pessoas podem ficar felizes, outras não," declarou oficialmente o PRIMAL FEAR sobre sua adesão na turnê". Após dias de negociações, discussões e conversas entre nosso empresário, gravadora, promotores e, claro, a banda, decidimos aceitar a oferta do ICED EARTH em nos juntarmos para a turnê de Metal do ano!
"Sim, o PRIMAL FEAR irá se juntar ao ICED EARTH em sua turnê européia que passará por 11 países como convidado especial, mais o "opening act" e companheiros de gravadora THUNDERSTONE. Estamos orgulhosos de fazer parte desta turnê, porque acreditamos que foi uma noite de decisão do espírito do Metal. Não foi uma coisa fácil para nós e temos de agradecer todos os nossos promotores por nos entender. Para nossos fãs na Eslovênia e Hungria, estamos nos esforçando muito para reagendar os shows de abril e maio, mas nós prometemos que iremos fazer estes shows!"
"No final, foi a melhor solução para os fãs de Metal, para o futuro do PRIMAL FEAR e para o nosso novo álbum 'Devil's Ground'. Nós prometemos preparar um set-list bem variado para esta turnê, com muitas novas músicas e alguns clássicos."
O novo álbum do PRIMAL FEAR, "DEVIL'S GROUND", será lançado na Europa no dia 23 de fevereiro pela Nuclear Blast Records. A edição limitada do CD contará com 3 bônus-track!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
O que já mudou no Arch Enemy com a entrada de Lauren Hart, segundo Angela Gossow
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
Aos 94, "Capitão Kirk" anuncia álbum de metal com Zakk Wylde e Ritchie Blackmore
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Como foi a rápida conversa entre Kerry King e Jeff Hanneman que originou o Slayer
Arch Enemy, o mistério em torno da nova vocalista e os "detetivões" do metal
Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
10 discos de rock que saíram quase "no empurrão", e mesmo assim entraram pra história
Humberto Gessinger e a linha tênue entre timidez e antipatia: quem está certo?
Três "verdades absolutas" do heavy metal que não fazem muito sentido
O álbum dos Beatles que chamou a atenção de Brian Wilson por performance de Paul McCartney
Led Zeppelin e a bateria que ninguém acreditava que um ser humano conseguiria tocar
O maior letrista da geração do rock brasileiro dos anos 1980, segundo Herbert Vianna
Hair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado


Primal Fear disponibiliza a nova música, "One"
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
Power Metal: 10 álbuns essenciais do estilo



