Cd de estréia do Velvet Revolver promete...

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares, Fonte: Fuckin' Roses
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/12/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Scott Weiland não esconde sua euforia em relação ao lançamento do álbum do VELVET REVOLVER. Segundo o vocalista, "como um todo, o álbum é uma verdadeira representação do melhor do Stone Temple Pilots com o melhor do Guns N'Roses quando eles estavam em seu auge. É um casamento perfeito entre os dois". Weiland citou o nome de mais algumas músicas que estarão no álbum (que deverá ter 12 faixas, aproximadamente): trata-se de "Falling to Pieces", que possui a assinatura do Slash e invoca um clássico do Guns, a música "November Rain" (complementando o que Scott disse, Duff McKagan comentou que essa música será bem legal de tocar ao vivo pois é um som bem de arena). Outras faixas são "Superhuman" e "Illegal Eyes", que Duff diz "ser uma música estilo punk rock antigo".

1697 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro

Duff disse que viu a sugestão de um nome para o álbum em um site de fã: "Upper & Downers", e achou bem interessante. O baixista também disse que não espera lançar o disco antes de fazer alguns shows na Europa e no Japão e depois voltar para os Estados Unidos (como o Izzy faz com seus álbuns, por exemplo). Ele disse que a banda fará uma turnê gigante por todas as cidades dos States e depois participarão do Ozzfest, como uma das bandas principais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1697 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Dizzy sobre reunião "o que tiver que ser, será"

Logos de BandasLogos de Bandas
Blog elege o Top 10 dos mais bonitos

NovelasNovelas
10 clássicos do Rock que a Globo ajudou a popularizar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

Lars UlrichLars Ulrich
As mulheres da vida do baterista

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal2736 acessosBeatles: Capivaras catarinenses recriam foto histórica de Abbey Road5000 acessosEm 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged Sevenfold5000 acessosTrouble: cena americana, religião, e Candlemass

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online