Great White: três são indiciados por incêndio
Fonte: Rockwave
Postado em 10 de dezembro de 2003
Três pessoas foram formalmente acusadas pela justiça por terem ligação direta com o incêndio que, em 20/02 deste ano, fez cem vítimas fatais e deixou inúmeros feridos em um show do Great White. Jeffrey e Michael Derderian, proprietários do The Station", a casa noturna que pegou fogo, e mais o empresário de turnê da banda, Dan Biechele, foram considerados culpados de duzentas acusações de homicídio culposo - duas acusações para cada morte. Os três foram levados à juízo ontem (9/12).
As autoridades investigaram o caso por mais de nove meses, questionando testemunhas e remexendo os escombros carbonizados do local em busca de provas. Computadores foram apreendidos, assim como documentos, registros da casa noturna e agendas dos envolvidos no caso. Também foram levados em conta os relatórios de inspeção feitos pela prefeitura de West Warwick, no estado de Rhode Island, onde a casa estava situada, amostras cedidas pelo fabricante de espuma para isolamento acústico e vários itens encontrados no local do incêndio, como portas, amostras fiação elétrica, tinta e espuma.
O Great White recentemente fechou a sua turnê para arrecadas fundos para as vítimas da tragédia e conseguiu juntar 64 mil dólares.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Megadeth inicia tour que também conta com Exodus e Anthrax; confira setlist
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
Alissa White-Gluz abre o coração sobre impacto de saída do Arch Enemy
A matéria do Whiplash.Net que espantou Regis Tadeu pelo nível baixo nos comentários
Angela Gossow afirma que não é a nova vocalista do Arch Enemy
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
Bloco Sabbath - Black Sabbath ganha bloco de carnaval em São Paulo
Arch Enemy faz mais um post enigmático em suas redes sociais
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
Edu Falaschi explica como seria se o Angra tivesse mudado para a Europa no auge
Jack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"
Hair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado


Vocalista do Great White compete na nova temporada do "American Idol"
Ex-empresário do Guns N' Roses admira Cobain, mas acha Nirvana superestimado



