Great White: três são indiciados por incêndio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Rockwave
Enviar Correções  

Três pessoas foram formalmente acusadas pela justiça por terem ligação direta com o incêndio que, em 20/02 deste ano, fez cem vítimas fatais e deixou inúmeros feridos em um show do Great White. Jeffrey e Michael Derderian, proprietários do The Station", a casa noturna que pegou fogo, e mais o empresário de turnê da banda, Dan Biechele, foram considerados culpados de duzentas acusações de homicídio culposo - duas acusações para cada morte. Os três foram levados à juízo ontem (9/12).

publicidade

As autoridades investigaram o caso por mais de nove meses, questionando testemunhas e remexendo os escombros carbonizados do local em busca de provas. Computadores foram apreendidos, assim como documentos, registros da casa noturna e agendas dos envolvidos no caso. Também foram levados em conta os relatórios de inspeção feitos pela prefeitura de West Warwick, no estado de Rhode Island, onde a casa estava situada, amostras cedidas pelo fabricante de espuma para isolamento acústico e vários itens encontrados no local do incêndio, como portas, amostras fiação elétrica, tinta e espuma.

publicidade

O Great White recentemente fechou a sua turnê para arrecadas fundos para as vítimas da tragédia e conseguiu juntar 64 mil dólares.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Guns N' Roses: ex-empresário admira Cobain, mas acha Nirvana superestimadoGuns N' Roses
Ex-empresário admira Cobain, mas acha Nirvana superestimado

Nu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com nudezNu Com a Mão no Bolso
Blog elege as melhores capas com "nudez"


Nirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?Nirvana
Quem é o bebê da capa de Nevermind?

Bruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metalBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do metal


WhiFin WhiFin