Great White: três são indiciados por incêndio
Fonte: Rockwave
Postado em 10 de dezembro de 2003
Três pessoas foram formalmente acusadas pela justiça por terem ligação direta com o incêndio que, em 20/02 deste ano, fez cem vítimas fatais e deixou inúmeros feridos em um show do Great White. Jeffrey e Michael Derderian, proprietários do The Station", a casa noturna que pegou fogo, e mais o empresário de turnê da banda, Dan Biechele, foram considerados culpados de duzentas acusações de homicídio culposo - duas acusações para cada morte. Os três foram levados à juízo ontem (9/12).
As autoridades investigaram o caso por mais de nove meses, questionando testemunhas e remexendo os escombros carbonizados do local em busca de provas. Computadores foram apreendidos, assim como documentos, registros da casa noturna e agendas dos envolvidos no caso. Também foram levados em conta os relatórios de inspeção feitos pela prefeitura de West Warwick, no estado de Rhode Island, onde a casa estava situada, amostras cedidas pelo fabricante de espuma para isolamento acústico e vários itens encontrados no local do incêndio, como portas, amostras fiação elétrica, tinta e espuma.
O Great White recentemente fechou a sua turnê para arrecadas fundos para as vítimas da tragédia e conseguiu juntar 64 mil dólares.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps