Uma outra fita pornô envolvendo o Mötley Crüe
Fonte: MTV Brasil
Postado em 31 de janeiro de 2004
Por Daniel Setti
Uma das coisas mais bizarras que aconteceram no rock da década de 90 foi o filme pornô caseiro protagonizado pelos então pombinhos Tommy Lee, na época baterista do Mötley Crüe, e a loiríssima Pamela Anderson, do seriado televisivo ‘S.O.S. Malibu’. Supostamente filmada apenas para o prazer pessoal dos dois, a fita caiu na boca, ou melhor, no videocassete do povo, e o resto é história.
História essa que está se repetindo. Só que agora o ex-Mötley Crüe e a loiríssima ex-Malibu são outros – o baixista Nikki Sixx e a modelo e atriz Donna D’Errico. A diferença entre os casos é apenas uma, mas determinante: a mulher que aparenta ser Donna no filme aparece transando com outro homem que certamente não é o maridão Sixx. De acordo com sites como o yougottaknow.com, que trazem links para o tal vídeo, há grandes possibilidades do parceiro da moça ser vocalista de uma banda chamada Subpoena.
Ainda não foi possível confirmar se é mesmo D’Errico que aparece no vídeo caseiro. Como outra fita amadora que caiu na internet recentemente – a da socialite Paris Hilton –, as cenas explícitas se desenrolam no escuro, e são registradas por uma câmera especial, daquelas utilizadas por soldados americanos no Iraque. Uma tatuagem no braço da garota do vídeo é, até agora, a principal "prova" da presença de Donna em cena.
Por enquanto, só uma coisa é certa: essa história vai dar o que falar.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps