Uma outra fita pornô envolvendo o Mötley Crüe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: MTV Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por Daniel Setti

Uma das coisas mais bizarras que aconteceram no rock da década de 90 foi o filme pornô caseiro protagonizado pelos então pombinhos Tommy Lee, na época baterista do Mötley Crüe, e a loiríssima Pamela Anderson, do seriado televisivo ‘S.O.S. Malibu’. Supostamente filmada apenas para o prazer pessoal dos dois, a fita caiu na boca, ou melhor, no videocassete do povo, e o resto é história.

1072 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história

História essa que está se repetindo. Só que agora o ex-Mötley Crüe e a loiríssima ex-Malibu são outros – o baixista Nikki Sixx e a modelo e atriz Donna D’Errico. A diferença entre os casos é apenas uma, mas determinante: a mulher que aparenta ser Donna no filme aparece transando com outro homem que certamente não é o maridão Sixx. De acordo com sites como o yougottaknow.com, que trazem links para o tal vídeo, há grandes possibilidades do parceiro da moça ser vocalista de uma banda chamada Subpoena.

Ainda não foi possível confirmar se é mesmo D’Errico que aparece no vídeo caseiro. Como outra fita amadora que caiu na internet recentemente – a da socialite Paris Hilton –, as cenas explícitas se desenrolam no escuro, e são registradas por uma câmera especial, daquelas utilizadas por soldados americanos no Iraque. Uma tatuagem no braço da garota do vídeo é, até agora, a principal "prova" da presença de Donna em cena.

Por enquanto, só uma coisa é certa: essa história vai dar o que falar.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1072 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena437 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?1978 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Mötley CrüeMötley Crüe
Quem Nikki Sixx acha que será o novo Metallica?

MegadethMegadeth
Dave Mustaine enaltece a grande obra do Mötley Crüe

Nikki SixxNikki Sixx
Detonando comentários "idiotas" de Gene Simmons

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosUltimate Classic Rock: As 10 melhores músicas do Scorpions5000 acessosChorão: Médium teria psicografado poesia do vocalista?1518 acessosMetalSucks: Músicos grisalhos que continuam trues

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online