James Brown nega acusação de agressão e é solto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Folha Ilustrada
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cantor James Brown negou hoje a acusação de agressão contra sua mulher e foi solto pela polícia de Aiken, na Carolina do Sul (EUA), depois de passar a noite na prisão.

5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Durante um breve depoimento, o astro da soul music de 70 anos foi proibido de manter contato com Tomi Rae Brown, 33, que o acusou de tê-la derrubado com um empurrão ontem durante uma discussão na residência do casal em Beech Island (110 km ao sudoeste de Columbia).

"O principal é que eu nunca machucaria minha mulher ou bateria nela desta forma", declarou Brown. "Eu a amo muito."

Investigadores afirmaram que Tomi foi empurrada e caiu em um quarto da casa. Ela sofreu arranhões e contusões no braço e na coxa e foi levada a um hospital, não comparecendo hoje ao depoimento de Brown.

Caso seja condenado, o cantor pode cumprir uma pena máxima de 30 dias de prisão e pode ter que pagar uma multa de US$ 500.

Esta não é a primeira vez que James Brown tem problemas com a lei. O cantor já cumpriu uma pena de prisão de dois anos e meio em 1988 por acusações de violência e envolvimento com drogas. Dez anos depois, ele foi acusado novamente por envolvimento com drogas, mas foi absolvido.

James Brown é um dos maiores astros da música negra americana, responsável por sucessos como "Sex Machine", "I Got You (I Feel Good)" e "Living in America". Ele foi homenageado no mês passado no Kennedy Center como "um dos mais influentes músicos dos últimos 50 anos".

Com Associated Press

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "James Brown"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "James Brown"

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

5000 acessosGhost: Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosMachine Head: "esperarei pelo próximo disco do Metallica"5000 acessosBateristas: canhotos que tocam de forma diferente5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online