Ozzy Osbourne quer ser papai novamente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Fonte: Brasil 2000
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de se recuperar de um grave acidente de quadriciclo, Ozzy Osbourne quer ser papai aos 55 anos. Ele é casado com Sharon e já tem três filhos desse casamento: Aimee, Kelly e Jack. Sua mulher contou ao jornal britânico “The Sun” que o “madman” fala o tempo todo deste desejo e completou: “Ele é um louco. Queria transar logo que saiu do hospital”. Ozzy sofreu o acidente no dia 8 de dezembro na Inglaterra e ficou em coma durante 8 dias.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Zakk WyldeZakk Wylde
Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo

2313 acessosOzzy: Sharon parte pra baixaria pra defender o que é dela442 acessosGus G.: Guitarrista fala ao Brasil direto da Grécia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Gus G.Gus G.
Guitarrista conta como entrou na banda de Ozzy

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

Raul SeixasRaul Seixas
Por trás da letra de "Carimbador Maluco"

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

5000 acessosOs bastidores do Iron Maiden em um hotel curitibano5000 acessosBon Jovi: sexo, drogas e... Jon Bon Jovi?5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosRock Faz Bem: Qual será a mais bela canção de todos os tempos?5000 acessosRed Hot Chili Peppers: guitarrista filma fãs ao invés de tocar solo5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.