Vocalista dos Kinks é baleado em Nova Orleans

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Folha Ilustrada
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cantor e compositor Ray Davies, da banda Kinks, foi ferido com um tiro na perna ontem enquanto passava férias em Nova Orleans (EUA), informou hoje a polícia.

5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock

Davies, 59, foi atingido durante uma perseguição a dois homens que teriam roubado a bolsa de uma mulher que estava em sua companhia.

O músico estava andando na parte francesa da cidade com uma amiga quando dois homens pegaram a sua bolsa, segundo o porta-voz da polícia Marlon Defillo.

Depois que Davies iniciou uma perseguição contra os ladrões, um dos homens atirou na perna do músico inglês.

De acordo com Defillo, a polícia prendeu um deles e ainda está em busca do outro.

Ray Davies, que não foi ferido gravemente, foi atendido e posteriormente liberado de um hospital local.

O incidente ocorreu dias após o músico ser condecorado pela realeza britânica, na lista de homenagens do Ano Novo, como Comandante do Império Britânico por sua contribuição à música do Reino Unido.

Ao lado do irmão Dave Davies, Ray Davies alcançou sucesso com o Kinks nos anos 60 com músicas como "You Really Got Me", "All Day and All of the Night" e "Lola".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kinks"

Proto-MetalProto-Metal
10 das canções mais pesadas feitas nos anos sessenta

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

The KinksThe Kinks
Em 1964, o lançamento de "You Really Got Me"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kinks"

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

Suzi QuatroSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessos2015 no fim: os shows que mais arrecadaram e os maiores fiascos5000 acessosEmoji: você consegue adivinhar as músicas de rock clássico?5000 acessosMetallica: Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é superior

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online