Super Furry Animals lança dois CDs, sendo um de downloads

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rubens Leme da Costa, Fonte: NME
Enviar Correções  

Uma das bandas independentes mais amadas do planeta, os galeses do SUPER FURRY ANIMALS vão lançar um álbum de remix além de um EP, com canções que estavam disponíveis apenas através de downloads. Ele se chamará "Phantom Phorce". O disco sairá no dia 12 de abril, quando o grupo começa uma tour pelo Reino Unido e Irlanda. O EP, com novas versõe de "Slow Life" e as novas canções "Motherfokker" e "Lost Control", estará disponível para downloads a partir de 29 de março pelo site www.placidcasual.com e as primeiras cópias de "Phantom Phorce" trará um CD single extra. A mini-turnê começa no dia 27 de março com um show em Liverpool e termina do dia 8 de abril, em Londres.

publicidade

Veja as ordens das canções e quem as remixou:
Hello Sunshine' (Weevil)/Liberty Belle (Mario Caldato Jnr)/Golden Retriever (Killa Kella) /Sex, War And Robots' (Wauvenfold)/The Piccolo Snare (Four Tet)/Venus & Serena (Massimo)/Father Father (Boom Bip)/Bleed Forever (Brave Captain)/Out Of Control (Zan Lyons)/City Scape Sky Baby (Minotaur Shock)/Valet Parking (High Llamas)/The Undefeated (Llwybr Llaethog)/Slow Life (Sir Doufous Styles)/Valet Parking' (Force Unknown)/Hello Sunshine' (Frieband).

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Humor: Não basta um machado na mão para ser Black MetalHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

Led Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a bandaLed Zeppelin
Perguntas e Respostas sobre a banda


Sobre Rubens Leme da Costa

Rubens Leme da Costa, 34 anos, é jornalista intrometido desde 1994. Já escreveu para vários lugares, falando não só de música, como também de futebol, xadrez, e esportes menos conhecidos. Colaborou em revistas, cd-roms, vídeo, sites, e já foi até cameram-man de uma televisão boliviana. Já que ninguém o contrata para nada, fica pentelhando o João Paulo com textos e mais textos até que uma alma caridosa arranje algo para ele fazer. E avisa: caso não role nenhum trampo, o João é que pagará o pato!

Mais matérias de Rubens Leme da Costa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin