Guitarrista do Elegy preparando quinto CD solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Patrick Rondat, guitarrista do ELEGY, está preparando seu quinto trabalho solo, a se chamar "Ephemeral World", com lançamento previsto para abril. Dentre as dez faixas, uma adaptação para uma peça de Bach.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Elegy"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Elegy"

Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

MetallicaMetallica
Ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosMetallica: a incrível guitarra limitada inspirada em Master Of Puppets5000 acessosBlaze Bayley aprova técnica de implante capilar5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba só conheceu Axl Rose em seu 1° show

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online