Heavy Melody & TopLink juntos no 'Brasil Metal Union 2004'
Postado em 29 de março de 2004
(Press-release)
A Heavy Melody Produções e a Top Link Music acabam de fechar parceria para a realização da quarta edição do festival anual Brasil Metal Union, o maior evento dedicado ao Heavy Metal nacional.
Depois de um considerável período de negociações no intuito de levar o "BMU 2004" para uma casa de espetáculos compatível com a proporção que o evento atingiu e que atendesse ao nível que o público e bandas nacionais merecem, a Heavy Melody Produções aliou-se a renomada produtora Top Link, que decidiu apoiar o evento por reconhecer a força do BMU e acreditar no potencial das bandas e no crescimento do cenário underground brasileiro.
A Top Link, que foi responsável por projetar o Shaman e pelas últimas grandes tours com alguns dos maiores nomes do Metal mundial pela América Latina, como UDO, Grave Digger, Primal Fear, Kreator e Destruction, Nightwish, Saxon, Blaze, Sonata Arctica, Children of Bodon e Edguy, neste momento está trazendo ao Brasil nomes como Moonspell, Dimmu Borgir e Therion.
Esta aliança de peso entre a principal produtora de eventos de Heavy Metal underground nacional e a empresa responsável por promover os últimos grandes espetáculos do Metal mundial no Brasil, promete render belos frutos, fortalecer significativamente o cenário do Metal brasileiro e elevar a um outro patamar o já tradicional e consagrado festival dedicado ao Metal underground tupiniquin, popularmente conhecido como "BMU".
O evento estará sendo realizado numa grande casa de espetáculos e reserva muitas surpresas e participações especiais, que certamente farão do "BMU 2004" um marco na história do Heavy Metal brasileiro.
Agradecemos ao público por tornar possível esta grande conquista ao Metal nacional e nos próximos dias estaremos confirmando local, data e cast oficial do Brasil Metal Union 2004.
Atenciosamente.
Heavy Melody Produções & Top Link Music.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
Anthrax revela o título do próximo álbum de estúdio
O motivo que fez Ozzy achar que membros do Metallica tiravam uma com a cara dele
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Manowar se manifesta após anúncio da morte de Ross the Boss
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
O riff de guitarra que Tony Iommi considera o maior de todos os tempos - alguém discorda?
A música lado b do Metallica que Lars Ulrich não quer ouvir nunca mais
John Lennon acreditava que uma reunião dos Beatles seria possível, mas Paul não concordava

O que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?
Regis Tadeu explica por que shows do Metallica são melhores que shows do Iron e Kiss
O significado de "estátuas e cofres e paredes pintadas" na letra de "Pais e Filhos" da Legião
Bandas nacionais de rock dos Anos 80 que o tempo esqueceu
Red Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire
Como seguir Whiplash.Net por RSS?



