Bowie, Manson e Ozzy podem virar zumbis?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/05/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Johnny Depp, David Bowie, Marilyn Manson, Ozzy Osbourne e Gwen Stefani estão sendo sondados para fazer papel de zumbi em um filme que conta a história de uma banda que volta do reino dos mortos direto para as paradas de sucesso. O filme "Diamond Dead" seria feito por George A. Romero, o mesmo de "A Noite dos Mortos Vivos". A parte mais legal é que o filme todo passa pelo site www.diamonddead.com, o que dá para as pessoas que se interessarem pelo projeto a chance de se comunicar com a produção e dar palpites na escolha do elenco e na parte financeira. Em um comunicado, Andrew Gaty, produtor, diz: "Andamos discutindo bastante as escolhas para o elenco e exploramos a possibilidade de chamar Johnny Depp para fazer qualquer um dos papéis, já que ele é fã de Romero. Também estamos tentando descobrir sobre David Bowie, Marilyn Manson, Ozzy Osbourne... Nós também discutimos Gwen Stefani para o papel de Aria. Estou particularmente interessado em saber o que vocês acham de Gwen?". Mais tarde, ele voltaria com outro comunicado, pedindo mais comentários: "O roteiro está determinado a manter Marilyn Manson no papel de Jesus. Algum comentário?"

5000 acessosOzzy Osbourne: setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

A comédia de humor negro conta a história de uma cantora (a tal Aria de Gwen Stefani) que quer entrar para uma banda de garagem e acaba, acidentalmente, matando todo mundo e, aí faz um pacto com a Morte para trazer o grupo de volta a vida, como zumbis, e, então, eles fazem sucesso da noite para o dia e viram celebridades.

percebe que ninguém discute o sim ou o não à participação de Ozzy?

Será que é porque ele JÁ é um zumbi?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2381 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Quando admitiu sua impotência para Zakk Wylde

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Os álbuns do madman, do pior para o melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "David Bowie"0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana5000 acessosMetallica: Kirk Hammett sempre teve muita empatia por Dave Mustaine3538 acessosBaixos e Guitarras: Os mais estranhos da Namm 20165000 acessosMetal Hammer: Vocalistas com infâncias problemáticas

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online