Revista Valhalla e HMP Marketing assinam parceria
Fonte: Revista Valhalla
Postado em 25 de junho de 2004
(Press-release)
A revista Valhalla Metal Magazine, uma das mais conceituadas publicações brasileiras especializadas em Rock e Heavy Metal, agora é também uma publicação da HMP Marketing Editorial, a maior editora musical da América Latina. O contrato foi fechado nesta última sexta-feira, dia 18 de junho, numa reunião entre os diretores da Editora Valhalla e da HMP Marketing Editorial. Com essa parceria a revista Valhalla agora passa a ser uma publicação das duas editoras, que uniram forças para tornar a revista mais competitiva e muito mais atraente para seu público alvo.
Dentre muitas melhorias que a revista Valhalla agora apresenta para seus leitores e anunciantes, destaca-se a periodicidade mensal, que será adotada logo a partir de sua próxima edição. Além disso, a publicação terá um novo layout e melhor acabamento gráfico, mais páginas - agora com 84 páginas - nova tiragem e contará com toda estrutura profissional da HMP em termos de logística, administração e marketing.
"A Valhalla, que é a única publicação de nossa editora, já é uma revista consolidada no mercado com leitores e assinantes em todas os cantos do país e anunciantes de peso. Todas estas conquistas se devem ao nosso constante interesse em crescimento e evolução e foi esse sentimento que nos levou a procurar uma segunda editora para uma parceria. Acreditamos que uma parceria como essa pudesse acrescentar ainda mais no crescimento e melhoria de nossa publicação, inclusive concretizando planos que até hoje não pudemos estabilizar com recursos próprios, como a periodicidade mensal, por exemplo. Desde o início não tivemos dúvidas de que a HMP seria a editora ideal para esta parceria. Além de ser a maior editora musical da América Latina e gozar de um enorme respeito no mercado editorial brasileiro, a HMP é dirigida por profissionais de muita competência e que compartilham dos mesmos ideais que nós. Além disso, a editora é responsável por outras importantes publicações do mercado musical brasileiro, como a Cover Guitarra, Cover Baixo, Batera & Percussão, Home Studio, Mosh, etc, o que já facilita por estarmos no mesmo mercado de atuação.
A HMP ainda possui uma estrutura extremamente profissional com profissionais qualificados em todas as áreas, e todos esses recursos serão agora utilizados a favor de nossa publicação, melhorando muito nossas relações com leitores, assinantes e anunciantes. Realmente estamos muito satisfeitos e empolgados com esta parceria, tenho certeza que a HMP virá somar muito mais para o crescimento de nossa publicação e quem mais ganhará com isso serão nossos leitores e anunciantes", disse Eliton Tomasi, proprietário da Valhalla Editora e editor da revista Valhalla Metal Magazine.
Marcio Masulino Alves, um dos diretores da HMP Marketing Editorial aproveitou para também externar a sua motivação em relação a parceria: "Já havíamos pensado na hipótese de termos uma revista concorrendo neste segmento, o convite da Valhalla antecipou nossos planos. A seriedade do trabalho da editora Valhalla, assim como a imagem dessa publicação no mercado editorial, contribuíram para o rápido acerto comercial".
Para o futuro Márcio ensaia alguns palpites: "Nossa proposta é diferenciada das publicações concorrentes e estamos apostando muito, ainda neste ano, em um crescimento consistente da publicação".
De acordo com o novo cronograma para 2004, a próxima edição da Valhalla Metal Magazine (# 24) estará nas bancas de todo Brasil a partir do dia 16 de agosto, já contemplando todas as melhorias planejadas pelas duas editoras que agora são responsáveis pelo lançamento da revista. As editoras ainda planejam muitos outros projetos direcionados para o mercado musical brasileiro e para o próprio aperfeiçoamento de suas publicações.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Após 36 edições, MTV exclui categoria "Melhor Videoclipe de Rock" do VMAs
Regis Tadeu detona nova de Tony Iommi: "Merda do tamanho da Torre de Babel"
O álbum que Andreas Kisser já confirmou que vai lançar após o Sepultura
A canção "nada a ver" que o Metallica gravou por parecer ser feita para eles; "somos nós"
Banda de metal cristão Demon Hunter processa Netflix por "Guerreiras do K-pop"
A reação do atual guitarrista do Deep Purple ao ver Ritchie Blackmore com a banda
Tony Iommi e Ozzy Osbourne se odiavam, segundo Geezer Butler
Down anuncia novo álbum "Volume V" e lança single e videoclipe
O membro dos Ramones que comia baratas e formigas por dinheiro: "Era divertido!"
Regis Tadeu explica como o linchamento virtual antecedeu a morte de Champignon
As duas bandas que Ozzy Osbourne não queria que o Black Sabbath se tornasse
O clássico dos Beatles que John Lennon disse que deveria ter sido dos Wings
A música do Pink Floyd que o vocalista do Creed ouviu todos os dias por um ano
Floor Jansen canta Metallica com a Banda de Fuzileiros Navais da Marinha Holandesa
Frank Beard, baterista do ZZ Top, morre aos 77 anos de idade
Fotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses
A música do Metallica que todo fã de thrash metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
Paul McCartney: a grande diferença entre ter sido famoso nos anos 60 e ser hoje



Fascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo
Polêmica: as músicas mais controversas da história do Rock
O dia que hospital dos EUA julgou que RPM não tinha grana e Paulo Ricardo mostrou fortuna
Dave Mustaine, do Megadeth, explica por que não toca "The Conjuring"
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
O ex-guitarrista do Guns N' Roses que Slash considera melhor do que ele



