Bruce Dickinson entrevistará Slipknot em programa de rádio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bruce Dickinson (IRON MAIDEN) vai entrevistar o pessoal do SLIPKNOT na edição de 12 de junho do seu programa semanal, "Rock Show", que vai ao ar na BBC britânica. Na outra semana será a vez do MINISTRY passar pelo crivo do vocalista. Clique aqui para saber mais sobre o programa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Judas PriestJudas Priest
Bruce Dickinson deve participar de novo álbum, diz site

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

Iron MaidenIron Maiden
Banda lança barraca para acampamento

Heavy MetalHeavy Metal
As dez maiores bandas britânicas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


Iron MaidenIron Maiden
Os bastidores da banda em um hotel curitibano

Bon JoviBon Jovi
Sexo, drogas e... Jon Bon Jovi?

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

5000 acessosCreed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosCatra e os Templários: Se comparando a Coverdale e salvador do Rock'n'Roll5000 acessosMetallica: personagem de Whiplash enquadra Lars Ulrich5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"5000 acessosTwisted Sister: Dee conta como Lemmy salvou sua vida

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.