Baixista lança CD e fala sobre Guns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Nightrain
Enviar Correções  

Saiu ontem (27 de julho), oficialmente, o 'Village Gorrila Head', álbum solo do Tommy Stinson. O site Twincities publicou uma matéria sobre o baixista que você pode ler clicando aqui.

publicidade

Eis alguns trechos:

- Sobre o Chinese Democracy:

'...o que está acontecendo com a outra banda de Stinson, Guns N' Roses, e o seu álbum sempre adiado, 'Chinese Democracy'?'

'O álbum está demorando tanto porque é uma colaboração de oito pessoas. É um processo grandioso. Apenas demora mais.'

- Sobre Axl Rose:

'Apesar de todas as confusões, adiamentos, batalhas legais e ataques à imprensa, Stinson só tem coisas boas para dizer sobre o cantor do GN'R, Axl Rose. 'Quando você chega para trabalhar com ele, ele é um colaborador, o que faz isso interessante. Ele é mais fácil de lidar que o (líder do Replacements) Paul Westerberg. E eu não estou dizendo isso para ser a bola da vez, também não'.

publicidade

- Sobre o seu álbum:

'Não que eu estivesse tentando ser algo que eu não era quando eu estava no Perfect, mas o Perfect era uma banda de caras tentando aparecer e fazer isso, tentando competir com o que está rolando atualmente.'

O álbum, composto na sua maior parte nos últimos cinco anos, cobre temas desde dificuldades em relacionamentos até relacionamentos profissionais. 'É mais introspectivo e honesto do que eu já fui', diz ele. 'Tão auto-indulgente e fora dos limites quanto deveria ser às vezes para quem é fã do Replacements, esse é o álbum que eu senti que eu queria fazer'.

publicidade


WhiFin WhiFin WhiFin