Bill Ward não concorda com vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Almir, Fonte: Fanzmosis Fanclub
Enviar Correções  

Bill Ward, baterista do BLACK SABBATH, diz que não concorda com o vídeo que compara o Presidente Bush a Adolf Hitler, que estava sendo usado durante a música "War Pigs".

Em uma declaração postada em BillWard.com, o baterista escreveu: "Quando o Black Sabbath abriu o espetáculo com 'War Pigs', foi trazido à minha atenção que o telão retratava o Presidente George W. Bush como um palhaço, aparecendo com montagens de guerra do passado, inclusive Adolf Hitler. Gostaria de deixar claro que isto não representa minha visão pessoal do Presidente. Este vídeo foi feito sem meu consentimento e sequer que eu tivesse conhecimento prévio".

publicidade

Para quem não sabe, durante o concerto de 14 de julho, enquanto a banda tocava "War Pigs", foi projetado em um telão imagens de Bush com Adolf Hitler, acompanhados de uma legenda impublicável apontando as semelhanças entre ambos... em outra imagem, George Bush aparece com um nariz de palhaço com a legenda "Circo da Casa Branca". Depois de inúmeras reclamações, o vídeo deixou de ser exibido.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Roadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os temposRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

Ozzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rockOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock


Sobre Almir

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin WhiFin