Bill Ward não concorda com vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Almir, Fonte: Fanzmosis Fanclub
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bill Ward, baterista do BLACK SABBATH, diz que não concorda com o vídeo que compara o Presidente Bush a Adolf Hitler, que estava sendo usado durante a música "War Pigs".

1192 acessosInglaterra: político acusado de ser nazista por causa do Sabbath5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

Em uma declaração postada em BillWard.com, o baterista escreveu: "Quando o Black Sabbath abriu o espetáculo com 'War Pigs', foi trazido à minha atenção que o telão retratava o Presidente George W. Bush como um palhaço, aparecendo com montagens de guerra do passado, inclusive Adolf Hitler. Gostaria de deixar claro que isto não representa minha visão pessoal do Presidente. Este vídeo foi feito sem meu consentimento e sequer que eu tivesse conhecimento prévio".

Para quem não sabe, durante o concerto de 14 de julho, enquanto a banda tocava "War Pigs", foi projetado em um telão imagens de Bush com Adolf Hitler, acompanhados de uma legenda impublicável apontando as semelhanças entre ambos... em outra imagem, George Bush aparece com um nariz de palhaço com a legenda "Circo da Casa Branca”. Depois de inúmeras reclamações, o vídeo deixou de ser exibido.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

536 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente875 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1876 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

Black SabbathBlack Sabbath
O mundo do rock ainda precisa deles

VocalistasVocalistas
Os menos conhecidos de bandas famosas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

5000 acessosDinho Ouro Preto: "É assustador ver todo o rock ficar de direita"5000 acessosKiss: Paul Stanley presta tributo a Jimmy Page5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosKiss: torcida de futebol homenageia Gene Simmons5000 acessosPantera: namorada de Dimebag fala mais sobre Anselmo5000 acessosSkid Row: a tensão que levou à demissão de Bach

Sobre Almir

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online