Bill Ward não concorda com vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Almir, Fonte: Fanzmosis Fanclub
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bill Ward, baterista do BLACK SABBATH, diz que não concorda com o vídeo que compara o Presidente Bush a Adolf Hitler, que estava sendo usado durante a música "War Pigs".

2118 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

Em uma declaração postada em BillWard.com, o baterista escreveu: "Quando o Black Sabbath abriu o espetáculo com 'War Pigs', foi trazido à minha atenção que o telão retratava o Presidente George W. Bush como um palhaço, aparecendo com montagens de guerra do passado, inclusive Adolf Hitler. Gostaria de deixar claro que isto não representa minha visão pessoal do Presidente. Este vídeo foi feito sem meu consentimento e sequer que eu tivesse conhecimento prévio".

Para quem não sabe, durante o concerto de 14 de julho, enquanto a banda tocava "War Pigs", foi projetado em um telão imagens de Bush com Adolf Hitler, acompanhados de uma legenda impublicável apontando as semelhanças entre ambos... em outra imagem, George Bush aparece com um nariz de palhaço com a legenda "Circo da Casa Branca”. Depois de inúmeras reclamações, o vídeo deixou de ser exibido.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

2118 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade670 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte406 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"361 acessosFábio Lima: Black Sabbath, 10 Riffs na Guitarra Elétrica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

LoudwireLoudwire
As dez melhores faixas Metal de 2013 na escolha do site

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Black Sabbath não teve culpa em volta ao vício

Stephen KingStephen King
As 12 melhores canções inspiradas em sua obra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

Collectors RoomCollectors Room
A clássica coleção de Bento Araujo, editor do Poeira Zine

LombardoLombardo
"Chocado" por atitude do Slayer no memorial de Jeff

5000 acessosRaul Seixas: qual a origem da música "Gita"?5000 acessosMarcos De Ros: guitarrista comenta o "fiasco" da Paula Fernandes5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosDimebag Darrell: A opinião dele sobre Zakk Wylde5000 acessosJethro Tull: Ian Anderson fala sobre sua sexualidade5000 acessosO trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd

Sobre Almir

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online