Bill Ward não concorda com vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Almir, Fonte: Fanzmosis Fanclub
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bill Ward, baterista do BLACK SABBATH, diz que não concorda com o vídeo que compara o Presidente Bush a Adolf Hitler, que estava sendo usado durante a música "War Pigs".

1870 acessosKerry King: o Purple influenciou mais o Thrash que o Sabbath5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa

Em uma declaração postada em BillWard.com, o baterista escreveu: "Quando o Black Sabbath abriu o espetáculo com 'War Pigs', foi trazido à minha atenção que o telão retratava o Presidente George W. Bush como um palhaço, aparecendo com montagens de guerra do passado, inclusive Adolf Hitler. Gostaria de deixar claro que isto não representa minha visão pessoal do Presidente. Este vídeo foi feito sem meu consentimento e sequer que eu tivesse conhecimento prévio".

Para quem não sabe, durante o concerto de 14 de julho, enquanto a banda tocava "War Pigs", foi projetado em um telão imagens de Bush com Adolf Hitler, acompanhados de uma legenda impublicável apontando as semelhanças entre ambos... em outra imagem, George Bush aparece com um nariz de palhaço com a legenda "Circo da Casa Branca”. Depois de inúmeras reclamações, o vídeo deixou de ser exibido.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

952 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?179 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Rock e MetalRock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

Arte GráficaArte Gráfica
Designer brasileiro cria versões para clássicos

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosRock Brasileiro da Década de 703784 acessosBlack Sabbath: reuniões, qual se saiu melhor?5000 acessosOlimpíadas: judoca brasileiro usa Heavy Metal pra se aquecer5000 acessosIron Maiden: mais possíveis pistas de shows no Brasil?

Sobre Almir

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online