Skid Row x Twisted Sister: jeito 'Snider' de ser
Por Thiago Coutinho
Fonte: Bravewords
Postado em 15 de julho de 2004
Há poucos dias, o grupo SKID ROW cancelou a abertura de um show da turnê conjunta com o folclórico TWISTED SISTER, pois a esposa do atual vocalista da banda, Johnny Solinger, estava tendo um bebê. Dee Snider, vocalista do Twisted, não gostou da situação e criticou a banda, dizendo: "O Skid Row teve que cancelar o show desta noite porque o imitador de Sebastian Bach que eles chamam de 'cantor' teve que voltar para casa, pois sua mulher estava tendo um bebê".
Furioso, o guitarrista do Skid, Scott Hill, rebateu a crítica: "Pensei que éramos amigos próximos, mas aparentemente ele é apenas um idiota", disse. E recentemente, Snider soltou mais alguns comentários acerca da situação: "Qualquer um que já me ouviu ou sabe algo a meu respeito, entende que sou rude e que não vejo nada como sagrado... incluindo a mim mesmo. Para os caras do Skid Row e qualquer um de seus fãs que se sentiram ofendidos com a minha marca ‘snide’ de ser digo o seguinte: ‘se você já riu de quaisquer comentários que fiz sobre outras bandas ou qualquer um (incluindo eu) através dos anos, você não tem o direito de se sentir ofendido quando digo algo sobre sua banda. Você pode mesmo se ofender por esse tipo de comentário sarcástico (o que eu respeito) ou aceitar esses comentários pelo que são.
Twisted Sister - Mais Novidades
E se você está ofendido por este tipo de humor... que porra você está fazendo ao ler a Metal Sludge?! (website americano) Digo isso por conta da verdade por trás do sarcasmo e das piadas. Veja bem, quando você coloca um músico para substituir outro na sua banda porque ele toca, soa ou se parece com o músico original... ele é um impostor. Sammy Hagar substituindo David Lee Roth... não é um impostor. David Coverdale substituindo Ian Gillan no Deep Purple... não é um impostor. Ripper Owen, Tommy Thayer, Johnny Solinger, o novo cara cantando no Journey... impostores. Se minha honestidade machuca alguém aí fora... Eu NÃO sinto muito! Como o autor Peter Straub disse certa vez, ‘não tente ser um grande homem... seja um grande idiota!’. Palavras para serem vividas. E para os que registraram, ‘Snider’ não é um substantivo... é um adjetivo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps