Skid Row x Twisted Sister: jeito 'Snider' de ser

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Bravewords
Enviar Correções  

Há poucos dias, o grupo SKID ROW cancelou a abertura de um show da turnê conjunta com o folclórico TWISTED SISTER, pois a esposa do atual vocalista da banda, Johnny Solinger, estava tendo um bebê. Dee Snider, vocalista do Twisted, não gostou da situação e criticou a banda, dizendo: "O Skid Row teve que cancelar o show desta noite porque o imitador de Sebastian Bach que eles chamam de 'cantor' teve que voltar para casa, pois sua mulher estava tendo um bebê".

publicidade

Furioso, o guitarrista do Skid, Scott Hill, rebateu a crítica: "Pensei que éramos amigos próximos, mas aparentemente ele é apenas um idiota", disse. E recentemente, Snider soltou mais alguns comentários acerca da situação: "Qualquer um que já me ouviu ou sabe algo a meu respeito, entende que sou rude e que não vejo nada como sagrado... incluindo a mim mesmo. Para os caras do Skid Row e qualquer um de seus fãs que se sentiram ofendidos com a minha marca ‘snide’ de ser digo o seguinte: ‘se você já riu de quaisquer comentários que fiz sobre outras bandas ou qualquer um (incluindo eu) através dos anos, você não tem o direito de se sentir ofendido quando digo algo sobre sua banda. Você pode mesmo se ofender por esse tipo de comentário sarcástico (o que eu respeito) ou aceitar esses comentários pelo que são.

publicidade

E se você está ofendido por este tipo de humor... que porra você está fazendo ao ler a Metal Sludge?! (website americano) Digo isso por conta da verdade por trás do sarcasmo e das piadas. Veja bem, quando você coloca um músico para substituir outro na sua banda porque ele toca, soa ou se parece com o músico original... ele é um impostor. Sammy Hagar substituindo David Lee Roth... não é um impostor. David Coverdale substituindo Ian Gillan no Deep Purple... não é um impostor. Ripper Owen, Tommy Thayer, Johnny Solinger, o novo cara cantando no Journey... impostores. Se minha honestidade machuca alguém aí fora... Eu NÃO sinto muito! Como o autor Peter Straub disse certa vez, ‘não tente ser um grande homem... seja um grande idiota!’. Palavras para serem vividas. E para os que registraram, ‘Snider’ não é um substantivo... é um adjetivo".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundoSeguidores do Demônio
As 10 bandas mais perigosas do mundo

Motörhead: Amy Lee no colo de Lemmy KilmisterMotörhead
Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin