CD promove responsabilidade social no ES

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar Correções  

(Press-release)

Uma iniciativa do Programa Reação da Rede Tribuna de Comunicação tornou realidade um Projeto que está unindo artistas, empresas e público para combater a desigualdade social. Atitude, compromisso, conscientização, respeito e transparência são os tópicos da campanha.

publicidade

Doze empresas capixabas reconhecidas no mercado adotaram a atitude socialmente responsável como opção de trabalho. Petrobrás, CST, Chocolates Garoto, Grupo Coimex, DaCasa, Escelsa, Findes, FlexBras, NET, Samarco, Unimed e Belgo são parceiras do projeto Reage Espírito Santo. Através de campanhas internas de arrecadação de roupas e alimentos, elas irão beneficiar cerca de 20 instituições sociais de municípios como Vitória, Vila Velha, Serra, Linhares e Marataízes. Não serão só os funcionários dessas companhias que irão conhecer o trabalho das entidades. A população também poderá adquirir produtos das mesmas na Feira da Solidariedade, que ocorre em paralelo aos shows, no dia 10 deste mês, a partir das 18 horas.

publicidade

Durante uma semana, que antecede o evento, será feita uma campanha, viabilizada pela parceria com uma empresa de telefonia que oferecerá o serviço de call center, na qual a população poderá ligar fazendo doações. O valor arrecadado será revertido para uma causa social.

Ao mesmo tempo, os empresários poderão participar comprando os lotes de 500 CDs.
As vinte primeiras empresas a adquirir os lotes terão direito a indicar uma instituição filantrópica para compor os estandes do show.

publicidade

Programação

04 de julho - Lançamento da Campanha no domingo, às 09 horas, no Programa Reação da Tv Tribuna.

04 a 10 de julho - Campanha de arrecadação de agasalhos e alimentos pelas empresas participantes junto aos colaboradores e doações da comunidade pelo 0800 a ser divulgado.

10 de julho - Encerramento da Campanha com mega show na Praça do Papa que contará com a Feira da Solidariedade e a participação de 11 bandas capixabas no lançamento do CD inédito abordando temas ligados à responsabilidade social. Na área do evento terá ainda a Feira da Solidariedade, que vai contar com 20 barracas de instituições indicadas pelas empresas participantes. As barracas vão estar decoradas com os seguintes temas: educação, saúde, meio ambiente, cultura, esporte, cidadania e voluntariado.

publicidade

CD "REAGE ESPIRITO SANTO"
- MACUCOS: "PENSANDO EM ALGUEM"
- LUCY: "HORA DE FAZER"
- MOXUARA: "ALEGORIA"
- MAIS ASTRAL: "SOLDADO DA PAZ"
- MANIMAL: "NA LINHA DE FOGO"
- FORRÓ RAIZ: "VERDE REAÇÃO"
- J3: "REAÇÃO" (CULTURA DE RUA)
- PÉ DO LIXO: "PODER MUDAR"
- NAVE: "DOIS MUNDOS"
- CRIVO: "AGORA"
- ANDERSON CHOCOLATE: "QUANDO AMANHECER"

SHOWS:
Macucos, Manimal, Anderson Chocolate, Pé do Lixo, Forró Raiz, J3, Lucy, Mais Astral, Moxuara, Nave e Crivo.

publicidade

INGRESSOS:
R$5,00 (meia entrada) + agasalho

PONTO DE VENDA:
LEITURA - SHOPPING VITÓRIA - 3345-1546

CD REAGE ES:
à venda no local por R$5,00

As 11 bandas fizeram uma música inédita cada, com temas sobre responsabilidade social, e na Praça do Papa será lançado o cd Reage ES, que sai com prensagem de 10.000 cópias, e 5.000 já vendidas para empresas em lotes de 500 cds. O cd é o símbolo do projeto.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Pink Floyd: tudo sobre Another Brick in the WallPink Floyd
Tudo sobre "Another Brick in the Wall"

Intrigas: Bandas em família que terminaram malIntrigas
Bandas em família que terminaram mal


WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin