Jimmy Page imortaliza suas mãos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do Led Zeppelin, Jimmy Page, entrou para a história - mais uma vez - ao ser o primeiro artista as marcas de suas mãos na calçada de Picadilly, na Inglaterra, ontem (23/8). O local está destinado a ser a partir de agora o mesmo que o Walk Of Fame - calçada da fama de Hollywood - é para os Estados Unidos. "É um verdadeiro privilégio e uma grande honra ser a primeira pessoa a ser imortalizada desta maneira. O Walk Of Fame é uma idéia fantástica e já era hora de nós termos um desses em Londres. Há tantos músicos que merecem esta honra que se nós começarmos a contabilizar todos eles, daria pra cobrir toda a cidade de Londres", disse Jimmy Page.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1713 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin212 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti476 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

Eduardo CunhaEduardo Cunha
Presidente da Câmara toca Led Zeppelin na bateria

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Linkin ParkLinkin Park
Mike Shinoda fala como Chester Bennington se sentia

Duff McKaganDuff McKagan
Arrependido por ceder nome para cerveja

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosPassos do rock: alguns dos mais famosos em gif animado5000 acessosMartin Popoff: o maior escritor "metálico" do planeta1033 acessosIron Maiden: em vídeo, a evolução de "The Number of the Beast"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online