CD solo de guitarrista do Savatage

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/08/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Chris Caffery, guitarrista do SAVATAGE, está a todo vapor com sua carreira solo. Ele está viajando pelo mundo para promover o disco "Faces/God Damn War" que sai no dia 24 de setembro via Black Lotus Records e garante estar compondo material para mais um álbum. "Estou trabalhando em músicas novas e diferentes. A última que escrevi chama-se 'Needles and Pins'. Bem agressiva. Meu objetivo é que o próximo CD seja ainda mais agressivo", disse em comunicado oficial postado em seu site.

406 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Caffery revelou o título de mais algumas faixas: 'State Of The Head', que dá continuidade ao tema bélico proposto em 'Faces/God Damn War', 'Christmas Is' que vai aparecer no single 'Music Man' e 'I Miss You, Sometimes', que segundo o guitarrista é uma faixa inspirada no, pasmem, Bon Jovi (!). "É o mais próximo do Bon Jovi que cheguei nas 32 canções que gravei", afirmou.

Por fim, Caffery postou imagens de uma turnê promocional levada a cabo pela Europa. Clique aqui para visualizá-las.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

406 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder867 acessosTrans-Siberian Orchestra: Intoxicação matou Paul O'Neill0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Savatage"

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

Prog MetalProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Savatage"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

João GordoJoão Gordo
Quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?

Gothic MetalGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo

5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosEm 09/12/2004: Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show5000 acessosMegadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes5000 acessosPhil Anselmo: Corey Taylor comenta a polêmica racista5000 acessosMegadeth: novo álbum fez Slash ser multado

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online