João Gordo: ele comenta treta com Digão do Raimundos, que o chamou de "pela saco"
Por Igor Miranda
Postado em 11 de maio de 2021
Existe uma treta de fato entre João Gordo, vocalista do Ratos de Porão e apresentador, e Digão, frontman do Raimundos? Gordo comentou sobre o assunto e deu sua opinião sobre o colega de profissão em entrevista ao Flow Podcast, com falas transcritas pelo Whiplash.
Os dois trocaram farpas, pelas redes sociais, após uma polêmica envolvendo Digão e Pe Lu, ex-integrante do Restart. O líder do Raimundos foi chamado de "roqueiro reaça" pelo jovem músico, que hoje atua como DJ e produtor do gênero eletrônico, em entrevista ao podcast "Falacadabra".
Em suas redes, João Gordo acabou compartilhando uma captura de tela de uma notícia focada nessa declaração de Pe Lu (publicada primeiro no Whiplash.Net). Na legenda, declarou: "O mundo está de cabeça pra baixo".
Digão também reagiu pela internet. Na seção de comentários da postagem do Gordo, afirmou: "Lacrou às minhas custas aí parceiro? + 700 comentários hein? Uhul! É, ninguém chuta cachorro morto não (risos)! Saúde e se cuida". Já nos Stories, chamou o vocalista do Ratos de Porão de "pela saco", junto de outros músicos que apoiaram Pe Lu em sua crítica.
João Gordo sobre Digão
Em entrevista ao Flow Podcast, transcrita pelo Whiplash.Net, João Gordo afirmou que "não tem treta" com Digão. O líder do Ratos de Porão deixou claro que nunca foi "com a cara" do músico do Raimundos e explicou por que fez uma publicação sobre ele em suas redes.
"Não tem treta com o Digão. Não tem. Nunca fui muito com a cara dele, para falar a verdade. Tirei um pelo porque o cara do Restart (Pe Lu) tirou um pelo dele, falou que ele era reaça. [...] E faz um tempo que ele vem dando umas declarações negacionistas, uns bagulhos bem de mongoloide", disse.
Gordo admitiu ter se chateado com o teor de algumas declarações controversas de Digão sobre política. Em uma delas, feita no início de 2020, o artista comparou a situação de pandemia com "amostra grátis de comunismo", retratando-se posteriormente após diversas críticas.
"Dá raiva, (porque) a gente conhece o cara. Conheço todos eles muito bem. O Canisso (baixista) é gente boa pra c***lho. O Rodolfo (Abrantes, ex-vocalista) era muito legal", afirmou.
O cantor do Ratos de Porão concluiu: "Tiveram altos e baixos do Raimundos. Tocamos uma vez com eles no Circo Voador e foi beleza. Falei: 'Canisso, qual é a do Digão?'. Aí ele: 'ah, Digão é f*da, é f*da'. Tirei um pelo desse lance do cara do Restart e ele falou que eu era um pela-saco. Mas não tem treta com o cara. Não quero nem saber dele".
O trecho da entrevista em que João Gordo fala sobre Digão pode ser assistido no player de vídeo a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps