The Darkness: shows, VMA e girafas
Por Rafael Tavares
Fonte: Permission to Land
Postado em 01 de agosto de 2004
A banda inglesa THE DARKNESS cancelou sua já anunciada participação na grande festa da cerveja Miller em comemoração aos 50 anos de rock n'roll.
O evento, que acontece entre os dias 17 e 18 de setembro no Roseland Ballroom em Nova York, já tem confirmados os nomes de Lenny Kravitz, The Strokes, Velvet Revolver, James Brown, The Doors Of The 21st Century e Bo Diddley. A organização também acaba de anunciar novos artistas escalados: Alice Cooper, Melissa Auf Der Maur e Ben Folds.
Por outro lado, a MTV americana anunciou essa semana as bandas que estão indicadas à concorrer o VMA 2004. THE DARKNESS apareceu em duas categorias que são:
- Best Rock Video: "I Believe in a Thing Called Love"
- Best New Artist in a Video: "I Believe in a Thing Called Love"
A banda também está concorrendo ao Viewer's choice Award do VMA '04, mas ainda não está concorrendo diretamente ao prêmio, esta categoria ainda está em fase de "Play Off's", mas você pode votar para que o grupo seja um dos indicados - basta clicar aqui.
E um zoológico chamado Suffolk Wildlife Park fez uma homenagem ao frontman do grupo dando seu nome à uma girafa!. Pois nessa semana Justin foi conhecer sua "xará" e ficou super contente. Sobre o fato, ele disse: "É estranho porque têm uma girafa macho aqui que é o predominante do grupo, e seu nome é Harry que, por coincidência, é o nome do meu pai. E o legal e que tem o mesmo olhar imperial. As outras girafas ficaram enlouquecidas comigo quando entrei na jaula, a única que não se assustou foi Justin, ele veio até mim e eu achei que a indicação do nome não poderia ter sido melhor".
Na visita ao Zoológico Justin também comentou as indicações ao VMA americano, dizendo que estava surpreso e que só ficara sabendo por intermédio de um jornal local.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Baterista quer lançar disco ao vivo da atual formação do Pantera
Wolfgang Van Halen fala sobre a importância de ter aprendido bateria primeiro
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve
A música que Robert Smith fez para deixar de ser gótico, e afastar parte dos fãs do The Cure
O motivo que fez Ozzy achar que membros do Metallica tiravam uma com a cara dele
Anthrax revela o título do próximo álbum de estúdio
O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
A banda que impressionou Eddie Van Halen: "A coisa mais insana que já ouvi ao vivo"
Nirvana: "Teoria musical é um desperdício de tempo", dizia Kurt Cobain
"The Wall", a obra de arte conceitual do Pink Floyd
Cinco bandas menos conhecidas que revelaram grandes nomes do metal


A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
Justin Hawkins (The Darkness) volta a defender críticas feitas a Yungblud
As 50 melhores músicas de 2025, segundo a Classic Rock
Justin Hawkins (The Darkness) considera história do Iron Maiden mais relevante que a do Oasis
Vidas salvas, chifre e "a música mais estúpida": as histórias de cinco clássicos dos anos 2000



