The Darkness: shows, VMA e girafas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Tavares, Fonte: Permission to Land
Enviar Correções  

A banda inglesa THE DARKNESS cancelou sua já anunciada participação na grande festa da cerveja Miller em comemoração aos 50 anos de rock n'roll.
O evento, que acontece entre os dias 17 e 18 de setembro no Roseland Ballroom em Nova York, já tem confirmados os nomes de Lenny Kravitz, The Strokes, Velvet Revolver, James Brown, The Doors Of The 21st Century e Bo Diddley. A organização também acaba de anunciar novos artistas escalados: Alice Cooper, Melissa Auf Der Maur e Ben Folds.

publicidade

Por outro lado, a MTV americana anunciou essa semana as bandas que estão indicadas à concorrer o VMA 2004. THE DARKNESS apareceu em duas categorias que são:
- Best Rock Video: "I Believe in a Thing Called Love"
- Best New Artist in a Video: "I Believe in a Thing Called Love"

A banda também está concorrendo ao Viewer's choice Award do VMA '04, mas ainda não está concorrendo diretamente ao prêmio, esta categoria ainda está em fase de "Play Off's", mas você pode votar para que o grupo seja um dos indicados - basta clicar aqui.

publicidade

E um zoológico chamado Suffolk Wildlife Park fez uma homenagem ao frontman do grupo dando seu nome à uma girafa!. Pois nessa semana Justin foi conhecer sua "xará" e ficou super contente. Sobre o fato, ele disse: "É estranho porque têm uma girafa macho aqui que é o predominante do grupo, e seu nome é Harry que, por coincidência, é o nome do meu pai. E o legal e que tem o mesmo olhar imperial. As outras girafas ficaram enlouquecidas comigo quando entrei na jaula, a única que não se assustou foi Justin, ele veio até mim e eu achei que a indicação do nome não poderia ter sido melhor".

publicidade

Na visita ao Zoológico Justin também comentou as indicações ao VMA americano, dizendo que estava surpreso e que só ficara sabendo por intermédio de um jornal local.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ozzy Osbourne: líder do The Darkness critica seu comportamento no backstageOzzy Osbourne
Líder do The Darkness critica seu comportamento no backstage

Esquisitices: algumas exigências bizarras para showsEsquisitices
Algumas exigências bizarras para shows


Separados no nascimento: Dave Mustaine e Mika HakkinenSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

Black Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill WardBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward


Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin