Assassino de Lennon pode ser solto?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mark Chapman, assassino de John Lennon, encara a possibilidade de ser posto em liberdade no mês que vem. Na teoria, ele só precisaria convencer a comissão que decide pela liberdade condicional (ou não) dos detentos e assim, então, deixaria a prisão. Em dezembro de 1980, Chapman atirou no ex-beatle pelas costas do lado de fora do edifício Dakota, em Nova York, onde o astro morava com Yoko Ono. Oficiais do sistema carcerário confirmam que Chapman, de 49 anos, encara o comitê de condicional do dia 4 de outubro e pode ser colocado em liberdade caso convença a tribuna de que está reabilitado.

697 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana

Por outro lado, Robert Giangi, superintendente geral do sistema carcerário de Nova York diz para que os fãs de Lennon se mantenham calmo porque Chapman nunca será solto. "Gente como Chapman nunca vai var a luz do dia enquanto o seu crime esteja presente em nossa memória", diz ele.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

697 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada721 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha145 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos384 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música567 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
A história da música "Lucy in the sky with Diamonds"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

VietnãVietnã
A representação do conflito no rock da década de 60

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista mostra seu barraco em Louisiana

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"5000 acessosSimone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy5000 acessosImmortal: fotos de Horgh se divertindo no Brasil5000 acessosRoger Moreira: Em vídeo, falando sobre casamento gay, aborto e ditadura comunista5000 acessosSlayer: tirando um som brutal de instrumentos infantis

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online