Assassino de Lennon pode ser solto?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mark Chapman, assassino de John Lennon, encara a possibilidade de ser posto em liberdade no mês que vem. Na teoria, ele só precisaria convencer a comissão que decide pela liberdade condicional (ou não) dos detentos e assim, então, deixaria a prisão. Em dezembro de 1980, Chapman atirou no ex-beatle pelas costas do lado de fora do edifício Dakota, em Nova York, onde o astro morava com Yoko Ono. Oficiais do sistema carcerário confirmam que Chapman, de 49 anos, encara o comitê de condicional do dia 4 de outubro e pode ser colocado em liberdade caso convença a tribuna de que está reabilitado.

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam

Por outro lado, Robert Giangi, superintendente geral do sistema carcerário de Nova York diz para que os fãs de Lennon se mantenham calmo porque Chapman nunca será solto. "Gente como Chapman nunca vai var a luz do dia enquanto o seu crime esteja presente em nossa memória", diz ele.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?243 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro865 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados965 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
"Me chamo Fabíola e você é fabuloso!"

HeróisHeróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

Cultura inútilCultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou a palavra "love"

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosHeavy Metal: site elege as dez melhores bandas do Brasil5000 acessosHelloween: do que Michael Kiske se arrepende?5000 acessosLemmy: apaixonado por todas as mulheres com quem esteve5000 acessosGuns N' Roses: Matt Sorum fala em vídeo sobre os "Illusion"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online