Assassino de Lennon pode ser solto?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mark Chapman, assassino de John Lennon, encara a possibilidade de ser posto em liberdade no mês que vem. Na teoria, ele só precisaria convencer a comissão que decide pela liberdade condicional (ou não) dos detentos e assim, então, deixaria a prisão. Em dezembro de 1980, Chapman atirou no ex-beatle pelas costas do lado de fora do edifício Dakota, em Nova York, onde o astro morava com Yoko Ono. Oficiais do sistema carcerário confirmam que Chapman, de 49 anos, encara o comitê de condicional do dia 4 de outubro e pode ser colocado em liberdade caso convença a tribuna de que está reabilitado.

500 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosManowar: assista discurso épico de DeMaio no Monsters Of Rock

Por outro lado, Robert Giangi, superintendente geral do sistema carcerário de Nova York diz para que os fãs de Lennon se mantenham calmo porque Chapman nunca será solto. "Gente como Chapman nunca vai var a luz do dia enquanto o seu crime esteja presente em nossa memória", diz ele.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

500 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1925 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3544 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1004 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

FotosFotos
Blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

BeatlesBeatles
Uma coleção única, "Nós compramos White Albums"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

ManowarManowar
Assista discurso épico de DeMaio no Monsters Of Rock

MetallicaMetallica
Reproduza a Higginiana dicção de James Hetfield

Amon AmarthAmon Amarth
Nunca suba no palco em show de Viking Metal

5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosMotorhead: os 22 álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosOasis: 25 xingamentos e frases de Liam Gallagher5000 acessosLos Angeles: fotos de roqueiros célebres em situações cotidianas5000 acessosGuns N' Roses: Slash vai se reunir com a banda? Nunca diga nunca

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online