Exodus: turnê sul-americana confirmada
Postado em 15 de setembro de 2004
O vocalista do EXHUMED, Matt Harvey, que substituiu Steve Souza nos shows realizados pelo Exodus na Cidade do México, confirmou no forum oficial da banda que não será o vocalista na turnê sul-americana que se inicia no próximo sábado em São Paulo. Segue abaixo o depoimento do vocalista:
"A tour sul-americana, até onde eu sei, irá acontecer. Infelizmente eu não poderei estar lá, pois recentemente comecei a trabalhar num novo emprego e não poderei me ausentar todo esse tempo sem aviso prévio. Eu não acho que seja meu papel estar anunciando alguma coisa oficial a respeito do Exodus. Steve ou Gary informarão a todos o que está acontecendo. Tudo que eu sei é que eu não poderei estar na América do Sul com a banda, mas confio 100% que eles estarão lá e que os shows serão matadores!"
E as farpas não páram de rolar dentro da banda. Depois de classificar o vocalista Steve "Zetro" Souza de "filho da puta" para baixo, Holt garantiu que a banda continuará com outro cantor, ainda não escolhido. Holt ainda explicou quais os motivos da saída de Steve do grupo em um longo comunicado, cujos principais excertos você confere a seguir:
"Ele [Steve] abandonou a banda 24 horas antes de irmos para a Cidade do México, quando estávamos prontos para ir, ele disse: 'Não vou entrar naquele avião, vocês me verão apenas na quinta-feira, quando formos à América do Sul'. Ele mentiu para o nosso empresário, dizendo que já havia conversado com ele a esse respeito, o que era uma grande mentira. Ele então não atendeu a nenhum de nossos telefonemas e se escondeu. O promotor já havia adiantado-nos 8 mil dólares não reembolsável para os quartos e teria sido um desastre se tivéssemos cancelado. Mas nada disso importa àquele miserável pedaço de merda. As únicas coisas com que ele se importa são consigo mesmo e com dinheiro".
"Se vocês ouvissem as merdas que saem da boca desse cara nos últimos anos. Coisas como, 'Por que Jack ganha a mesma quantia em dinheiro que eu, que merda ele pensa que é?', 'Nós devíamos levar um guarda-costas à América do Sul', 'Se os fãs querem mais de 12 músicas, eles devem me dar mais dinheiro', 'Por que Gary está na frente desta foto promocional, eu deveria estar na frente, isso é infringir direitos autorais'. Verdade, ele disse isso!"
"Se ele tivesse sido homem suficiente de honrar seus compromissos e me dito que é difícil ficar e que ele não pode fazer isso mais, eu teria segurado sua mão e lhe desejado tudo de bom, mas não agora. Ele é o inimigo. Eu o odeio mais do que qualquer ser vivo deste planeta. Ele é um lixo humano. Foda-se ele!"
"Algumas pessoas estão ponderando sobre o que acontecerá agora. Bem, a banda continuará. Enquanto continuarmos firmemente unidos! O show no México foi um dos momentos mais deliberantes em toda minha carreira, não tive que escutar aquele puto se queixar mais uma vez! E vocês querem saber? A platéia nem ligou! Mas eu não estou parando. Esta é a MINHA banda (a coisa que ele mais odiava), eu escrevo as músicas e já tenho algumas novas matadoras. Então, foda-se aquele babaca. Zetro está morto, vida nova para o Exodus!"
(Hélio Azem Filho e Thiago Coutinho).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
A importante lição que Steve Harris, do Iron Maiden, aprendeu com o Genesis
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
Isa Roddy, ex-vocalista do Dogma, ressignifica balada do Black Sabbath
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
A banda mais influente do rock progressivo, de acordo com Geddy Lee
A conversa franca de Bruce Dickinson com Rod Smallwood antes do teste para o Iron Maiden
As bandas de heavy metal favoritas de Rob Halford; "o som deles me abalou até o fundo"
Os 3 veteranos do rock que lançaram álbuns que humilham os atuais, segundo Regis Tadeu
Como o tempo provou que o desapego do Lynyrd Skynyrd fazia todo o sentido
O guitarrista que Jack Black chama de "gênio"; "Ele inventou mais riffs do que qualquer um"
Marilyn Manson: Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador
Eric Clapton admite que não tem coragem de ser como Roger Waters
Andreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarrista

"Aprendam uma profissão, porque é difícil ganhar a vida", diz Gary Holt
Alex Skolnick relembra momento de rivalidade entre Testament e Exodus
Turnês não rendem dinheiro, diz Gary Holt: "A gente toca para você vir visitar a nossa loja"
Exodus gravou três clipes para novo álbum - mesmo com a banda odiando fazer vídeos
O disco do Judas Priest que fez guitarrista do Slayer correr para o barbeiro
Metallica: Hammett estava sentado num lugar inusitado quando foi chamado para a banda



