Exodus: turnê sul-americana confirmada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista do EXHUMED, Matt Harvey, que substituiu Steve Souza nos shows realizados pelo Exodus na Cidade do México, confirmou no forum oficial da banda que não será o vocalista na turnê sul-americana que se inicia no próximo sábado em São Paulo. Segue abaixo o depoimento do vocalista:

My Chemical Romance: Gary Holt é fã da banda e quer ir ao show de retornoDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

"A tour sul-americana, até onde eu sei, irá acontecer. Infelizmente eu não poderei estar lá, pois recentemente comecei a trabalhar num novo emprego e não poderei me ausentar todo esse tempo sem aviso prévio. Eu não acho que seja meu papel estar anunciando alguma coisa oficial a respeito do Exodus. Steve ou Gary informarão a todos o que está acontecendo. Tudo que eu sei é que eu não poderei estar na América do Sul com a banda, mas confio 100% que eles estarão lá e que os shows serão matadores!"

E as farpas não páram de rolar dentro da banda. Depois de classificar o vocalista Steve "Zetro" Souza de "filho da puta" para baixo, Holt garantiu que a banda continuará com outro cantor, ainda não escolhido. Holt ainda explicou quais os motivos da saída de Steve do grupo em um longo comunicado, cujos principais excertos você confere a seguir:

"Ele [Steve] abandonou a banda 24 horas antes de irmos para a Cidade do México, quando estávamos prontos para ir, ele disse: 'Não vou entrar naquele avião, vocês me verão apenas na quinta-feira, quando formos à América do Sul'. Ele mentiu para o nosso empresário, dizendo que já havia conversado com ele a esse respeito, o que era uma grande mentira. Ele então não atendeu a nenhum de nossos telefonemas e se escondeu. O promotor já havia adiantado-nos 8 mil dólares não reembolsável para os quartos e teria sido um desastre se tivéssemos cancelado. Mas nada disso importa àquele miserável pedaço de merda. As únicas coisas com que ele se importa são consigo mesmo e com dinheiro".

"Se vocês ouvissem as merdas que saem da boca desse cara nos últimos anos. Coisas como, 'Por que Jack ganha a mesma quantia em dinheiro que eu, que merda ele pensa que é?', 'Nós devíamos levar um guarda-costas à América do Sul', 'Se os fãs querem mais de 12 músicas, eles devem me dar mais dinheiro', 'Por que Gary está na frente desta foto promocional, eu deveria estar na frente, isso é infringir direitos autorais'. Verdade, ele disse isso!"

"Se ele tivesse sido homem suficiente de honrar seus compromissos e me dito que é difícil ficar e que ele não pode fazer isso mais, eu teria segurado sua mão e lhe desejado tudo de bom, mas não agora. Ele é o inimigo. Eu o odeio mais do que qualquer ser vivo deste planeta. Ele é um lixo humano. Foda-se ele!"

"Algumas pessoas estão ponderando sobre o que acontecerá agora. Bem, a banda continuará. Enquanto continuarmos firmemente unidos! O show no México foi um dos momentos mais deliberantes em toda minha carreira, não tive que escutar aquele puto se queixar mais uma vez! E vocês querem saber? A platéia nem ligou! Mas eu não estou parando. Esta é a MINHA banda (a coisa que ele mais odiava), eu escrevo as músicas e já tenho algumas novas matadoras. Então, foda-se aquele babaca. Zetro está morto, vida nova para o Exodus!"

(Hélio Azem Filho e Thiago Coutinho).



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Exodus"


My Chemical Romance: Gary Holt é fã da banda e quer ir ao show de retornoMy Chemical Romance
Gary Holt é fã da banda e quer ir ao show de retorno

Gary Holt: Protestos no Chile são resposta à privatização de direitos básicos.Gary Holt
"Protestos no Chile são resposta à privatização de direitos básicos".

Exodus: não queremos soar como em 1985Exodus
"não queremos soar como em 1985"

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1989


Dream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?Dream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

Rush: Um Adeus Aos ReisRush
Um Adeus Aos Reis