Como estão os atores da "Vagabanda" de Malhação hoje em dia?
Por Gustavo Maiato
Postado em 15 de novembro de 2023
Há quase duas décadas, a novela "Malhação" apresentou ao público a história de amor entre Gustavo e Letícia, protagonistas interpretados por Guilherme Berenguer e Juliana Didone. A trama começou com uma colisão de mundos opostos, onde Letícia era uma bolsista e Gustavo um rebelde de família abastada. Uma brincadeira irresponsável resultou em um acidente que deixou um jovem em coma, levando à prisão de Kadu, irmão de Letícia, e Gustavo. A série de eventos desencadeou um enredo emocionante que cativou os telespectadores.
Um elemento fundamental da trama foi a banda de rock Vagabanda, um grupo musical composto por Gustavo, Catraca (João Velho) e Natasha (Marjorie Estiano). Os fãs se envolveram com as canções da banda, como "Você Sempre Será," "Versos Mudos," "Reflexos do Amor," e "Por Mais Que Eu Tente," que foram lançadas na internet e conquistaram um grande número de downloads.
A Vagabanda também chamou a atenção pela sua moda, que era inspirada por bandas renomadas como Charlie Brown Jr., Detonautas, Jota Quest e Skank. A figurinista da novela, Marina Alcântara, buscou essas influências para criar o estilo dos personagens. Atualmente, muitos anos após a exibição de "Malhação," o que aconteceu com os atores que deram vida a esses personagens memoráveis?
Guilherme Berenguer
Depois de um longo intervalo na TV, Guilherme Berenguer voltou recentemente na 11ª temporada de "Malhação" no Globoplay. O ator, que interpretou Gustavo, compartilhou que guarda boas lembranças desse início de carreira e que tem um carinho especial por esse papel. Ele também revelou que mantém contato com vários dos atores do elenco, incluindo Marjorie Estiano, Juliana Didone, Daniele Suzuki, Bruno Ferrari e João Velho. Atualmente, Guilherme reside em Los Angeles, onde se tornou empreendedor na área de produção audiovisual, focado em conteúdo publicitário. Ele também não descartou a possibilidade de um retorno à carreira artística no Brasil, se o projeto for atraente.
João Velho
João Velho, que interpretou Catraca na Vagabanda, participou recentemente do programa de TV "Caldeirão" e ativou a nostalgia dos fãs de "Malhação." Enquanto continuou atuando ao longo dos anos, ele também explorou outros projetos. Seu envolvimento no quadro "Tem ou Não Tem" trouxe de volta a lembrança do personagem que interpretou na novela.
Marjorie Estiano
Marjorie Estiano, que desempenhou o papel da baixista Natasha na Vagabanda, consolidou sua carreira como atriz e, em anos subsequentes, tornou-se uma das principais artistas da sua geração. Sua atuação é aclamada até os dias atuais, com participações em várias novelas da TV Globo, incluindo "A Vida da Gente" e "Lado a Lado." Um de seus destaques mais recentes foi o papel de Dra. Carolina Alencar na série médica "Sob Pressão," que conquistou prêmios no Emmy Internacional em 2019 e 2021.
Apesar de décadas terem se passado desde a estreia de "Malhação," os atores da Vagabanda continuam a ter sucesso em suas carreiras, seja na atuação, empreendedorismo ou outras áreas. Suas jornadas são um testemunho da versatilidade e do talento que demonstraram na série que marcou toda uma geração de telespectadores.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
O exagero de John Bonham que Neil Peart não curtia; "Ok, já chega!"
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Anika Nilles relembra como foi seu primeiro ensaio como baterista do Rush
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026


A canção que Sandy & Junior recusaram e acabou virando hino do rock nacional nos anos 2000
Como estão os atores da "Vagabanda" de Malhação hoje em dia?


