Cradle of Filth gravou covers para o futuro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em recente entrevista à revista alemã Stalker Magazine, Dani Filth e Dave Pybus, vocalista e baixista do CRADLE OF FILTH, respectivamente, afirmaram que há diversos covers gravados ao longo dos anos que estão guardados para lançamentos futuros.

Mas afinal... o que é rock progressivo?Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída

"Há um cover para 'Halloween II', do Samhain, também fizemos 'Mr. Crowley', do Ozzy. Há ainda 'Bestial Lust', do Bathory e muitas outras coisas. Acredito que essas músicas serão lançadas em algum ponto, mas não são coisas que você coloca em um álbum porque as pessoas querem ouvir o seu próprio material. Porém, é um jeito fácil de levantar um bom dinheiro (risos)", disse Dani.

"Já participei de quatro sessões de cover desde que entrei na banda e nenhuma delas foi lançada. Por exemplo, fizemos a música do Bathory há dois anos e meio. E Quorton [N. do T.: líder e vocalista do Bathory] faleceu recentemente, por isso a música tornou-se muito importante. Nós éramos fãs da banda e queríamos gravar esta faixa, e agora ela é um tributo. Talvez devessemos esperar até Ozzy, Danzig e Cliff Richard morrerem, então faremos uma homenagem póstuma", disse o baixista Dave Pybus.

"Recentemente gravamos 'Devil Woman' de Cliff Richard. Achávamos que era apenas uma piada, mas então pensamos: 'porra, está boa demais!'".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Covers e Versões"Todas as matérias sobre "Cradle Of Filth"


Angra: Acid Rain em uma versão Nintendo 8 BitsAngra
Acid Rain em uma versão Nintendo 8 Bits

Dio: 15 bandas que já gravaram covers do saudoso vocalistaDio
15 bandas que já gravaram covers do saudoso vocalista

Heavy Metal: covers impressionantes feitos por criançasHeavy Metal
Covers impressionantes feitos por crianças


Mas afinal... o que é rock progressivo?Mas afinal... o que é rock progressivo?
Mas afinal... o que é rock progressivo?

Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saídaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Guns N' Roses: melhores músicas segundo a Ultimate Classic RockGuns N' Roses
Melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock

Covers: alguns dos mais legais feitos por bandas de MetalUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUAQueen: as melhores músicas sem Freddie Mercury no vocalNikki Sixx: como ele receberia Justin Bieber no palco? (inglês)

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.