Cradle of Filth gravou covers para o futuro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words
Enviar Correções  

Em recente entrevista à revista alemã Stalker Magazine, Dani Filth e Dave Pybus, vocalista e baixista do CRADLE OF FILTH, respectivamente, afirmaram que há diversos covers gravados ao longo dos anos que estão guardados para lançamentos futuros.

"Há um cover para 'Halloween II', do Samhain, também fizemos 'Mr. Crowley', do Ozzy. Há ainda 'Bestial Lust', do Bathory e muitas outras coisas. Acredito que essas músicas serão lançadas em algum ponto, mas não são coisas que você coloca em um álbum porque as pessoas querem ouvir o seu próprio material. Porém, é um jeito fácil de levantar um bom dinheiro (risos)", disse Dani.

publicidade

"Já participei de quatro sessões de cover desde que entrei na banda e nenhuma delas foi lançada. Por exemplo, fizemos a música do Bathory há dois anos e meio. E Quorton [N. do T.: líder e vocalista do Bathory] faleceu recentemente, por isso a música tornou-se muito importante. Nós éramos fãs da banda e queríamos gravar esta faixa, e agora ela é um tributo. Talvez devessemos esperar até Ozzy, Danzig e Cliff Richard morrerem, então faremos uma homenagem póstuma", disse o baixista Dave Pybus.

publicidade

"Recentemente gravamos 'Devil Woman' de Cliff Richard. Achávamos que era apenas uma piada, mas então pensamos: 'porra, está boa demais!'".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixosTamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

Fotos de Infância: Dave Mustaine, do MegadethFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin