Cradle of Filth gravou covers para o futuro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/09/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista à revista alemã Stalker Magazine, Dani Filth e Dave Pybus, vocalista e baixista do CRADLE OF FILTH, respectivamente, afirmaram que há diversos covers gravados ao longo dos anos que estão guardados para lançamentos futuros.

5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro

"Há um cover para 'Halloween II', do Samhain, também fizemos 'Mr. Crowley', do Ozzy. Há ainda 'Bestial Lust', do Bathory e muitas outras coisas. Acredito que essas músicas serão lançadas em algum ponto, mas não são coisas que você coloca em um álbum porque as pessoas querem ouvir o seu próprio material. Porém, é um jeito fácil de levantar um bom dinheiro (risos)", disse Dani.

"Já participei de quatro sessões de cover desde que entrei na banda e nenhuma delas foi lançada. Por exemplo, fizemos a música do Bathory há dois anos e meio. E Quorton [N. do T.: líder e vocalista do Bathory] faleceu recentemente, por isso a música tornou-se muito importante. Nós éramos fãs da banda e queríamos gravar esta faixa, e agora ela é um tributo. Talvez devessemos esperar até Ozzy, Danzig e Cliff Richard morrerem, então faremos uma homenagem póstuma", disse o baixista Dave Pybus.

"Recentemente gravamos 'Devil Woman' de Cliff Richard. Achávamos que era apenas uma piada, mas então pensamos: 'porra, está boa demais!'".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Iron MaidenIron Maiden
O clássico "Aces High" em versão tocada na Vuvuzela

PianoPiano
Covers viscerais de Motorhead, Nirvana, Led, Guns, e mais

KissKiss
Ouça "Detroit Rock City" em uma versão reggae

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Cradle Of Filth"

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Rock BrasileiroRock Brasileiro
Uma lista das 10 maiores bandas

5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosJoão Gordo: quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?5000 acessosAlice Cooper: encontro bizarro com Elvis Presley5000 acessosPantera: a complicada relação dos irmãos Abbott com o pai4538 acessosDream Theater: a criação de obra-prima com a ajuda de Shakespeare

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online