Morrissey convoca fãs a votarem em Kerry
Fonte: MTV Brasil
Postado em 31 de outubro de 2004
Por Daniel Setti
Ao passo que as eleições presidenciais dos EUA se aproximam, mais e mais estrelas pop – americanas ou não – "saem do armário" e entram na briga para fazer campanha em prol do candidato democrata ou, pelo menos, para suplicar que não votem em George W. Bush. Esta semana foi a vez do britânico Morrissey fazer seu manifesto.
"Com todo o meu coração eu apelo às pessoas que votem contra George Bush", escreveu o ex-Smiths em seu site oficial (www.morrissey.com) . "Jon Stewart seria ideal, mas John Kerry é a cartada lógica e sã. Não precisa ser dito novamente, mas Bush sozinho transformou os Estados Unidos no país mais neurótico e obcecado com o terrorismo do planeta."
"Para os não-americanos, os EUA de repente não são mais um lugar muito legal para se visitar porque os oficiais de imigração – sob as ordens de Bush – agora conduzem eles com todo o charme da SS de Hitler. Por favor tragam de volta sanidade e inteligência aos EUA. Não se esqueçam de votar. Votem em John Kerry e se livrem de George Bush!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps