Iron Maiden: Mais novidades sobre DVD e The Three Tremors

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: MaidenFans.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site MaidenFans.com, o vindouro DVD do IRON MAIDEN, “The Early Days”, que será lançado no dia 8 de novembro, virá acompanhado de um livro na Espanha, autorizado pela subdivisão da EMI (gravadora da banda) no país. A capa do livro pode ser vista aqui.

23 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90

Ainda de acordo com uma fonte do site muito próxima ao produtor e guitarrista Roy Z, o novo álbum do vocalista BRUCE DICKINSON contará com material que não foi utilizado no projeto "Three Tremors". Para quem não se lembra, Dickinson tentou se reunir com os vocalistas Rob Halford (Judas Priest) e Geoff Tate (Queensryche) para formar este projeto paralelo que contaria, obviamente, com os três vocalistas sob a batuta do produtor Roy Z. Infelizmente, devido aos compromissos intransponíveis que os três têm com suas bandas principais, o projeto não chegou a vingar, mas Bruce e Roy já haviam composto algumas músicas em que os três cantores se revezariam.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

23 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores502 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Led Zeppelin ou Deep Purple?

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

Dennis WillcockDennis Willcock
"Eu não preciso de apoio do Iron Maiden"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosAngra: Acid Rain em uma versão Nintendo 8 Bits5000 acessosVICE Brasil: existem metaleiros na Favela da Maré, Rio de Janeiro5000 acessosObservatório Nerd: 5 perguntas para Eloy Casagrande

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online