Nikk Sixx não quer reunião do Motley Crue

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Blood
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Muitos rumores têm circulado a internet acerca de uma turnê de reunião do MOTLEY CRUE, em 2005. Porém, aparentemente, o baixista Nikk Sixx não está muito empolgado com a idéia. Veja o que ele disse acerca do caso no site oficial do grupo ou visite o site Brave Words and Bloody Knuckles e assista a um vídeo com a declaração do baixista:

1094 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena5000 acessosPearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

“È legal ver que os fãs, bandas, promotores e agentes gostariam de ver uma turnê do Motley Crue. Mas no momento o Vice [Neil, vocalista] está agendando toneladas de shows ao vivo, Tommy [Lee, baterista] está promovendo um livro e fazendo um reality show e Mick [Mars, guitarrista] está se reabilitando após uma cirurgia (quem sabe quando e se ele estará bem para que esta turnê se realize). São quatro caras para fazer isso. Isso não acontece desde 1999. Tudo que sei é que nós quatro não temos estado em um mesmo quarto por seis anos. No mundo do Motley, eu diria que talvez isso não aconteça.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1094 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena438 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?1978 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Motley Crue & Def LeppardMotley Crue & Def Leppard
"Mães e filhas querem nos chupar!"

Nikki SixxNikki Sixx
Como ele receberia Justin Bieber no palco?

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Pearl JamPearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

BehemothBehemoth
Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosHair Metal: As 100 melhores bandas do gênero (Parte 1)4571 acessosLita Ford: fugindo de Jim Gillette, sem falar com Sharon5000 acessosDerek Riggs: no início Eddie não tinha nada a ver com Metal

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online