AC/DC vira nome de rua em Melbourne

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Roadie Crew
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/10/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com mais de mais de 140 milhões de discos vendidos, a banda australiana AC/DC virou nome de uma rua curva com calçamento de pedras na cidade de Melbourne (Austrália). "Bem-vindo a 'Highway to Hell' [nome de um sucesso da banda que pode ser traduzido como 'estrada para o inferno']", afirmou o guitarrista do AC/DC Angus Young em um comunicado divulgado em comemoração à mudança de nome da Alameda Corporation para Alameda AC/DC.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1394 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify738 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

AC/DCAC/DC
Angus Young explica porque não encerram as atividades

MetallicaMetallica
Lars queria ser Dave Lombardo, mas se contentou em ser Phil Rudd

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero5000 acessosVirais true: vídeos sobre Rock e Heavy Metal que bombaram em 20125000 acessosPantera: veja o manifesto de Phil Anselmo com a letra do AC/DC4846 acessosMegadeth: Broderick não quer fama ou dinheiro, quer fazer música

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online