Napalm Death finalizando novo trabalho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Napalm Death official website
Enviar correções  |  Ver Acessos

Depois de lançar a segunda parte do álbum de covers de bandas hardcore e metal "Leaders, Not Followers: Part II", o NAPALM DEATH retornou ao Foel Studios para gravar seu novo trabalho de estúdio, intitulado "The Code Is Red... Long Live Code Red".

Napalm Death: com o tornozelo machucado, Barney Greenway faz shows sentadoEpica: belas fotos da bela vocalista Simone Simons

Veja o comunicado postado pelo vocalista Barney Greenway no site oficial do grupo acerca do novo trabalho:
"O estúdio chama-se Foel Studios e é de propriedade de Dave Anderson, baixista original do Hawkind (antes mesmo de Lemmy, o lendário baixista/vocalista do Motorhead fazer parte do grupo). Decidimos gravar aqui porque é bem isolado, então, há distrações mínimas", explicou Greenway.

A produção do álbum ficará a cargo de Russ Russell e os títulos das novas músicas são: 'Instruments Of Persuasion', 'Morale', 'Striding Purposefully Backwards', 'Climate Controllers', 'Sold Short', plus of course the title track 'The Code Is Red... Long Live The Code'.

Greenway assegurou que mais músicas serão reveladas em breve. "Será uma mistura de nossos dois últimos álbuns", reiterou o vocalista. O novo trabalho será lançado na primavera de 2005. Jamey Jasta, vocalista do Hatebreed, fará uma participação especial no novo disco.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Napalm Death"


Napalm Death: com o tornozelo machucado, Barney Greenway faz shows sentado

Palavrões, comuns no rock: veja os piores da língua inglesaPalavrões, comuns no rock
Veja os piores da língua inglesa

Napalm Death: Religião não serve para nada!Napalm Death
"Religião não serve para nada!"


Epica: belas fotos da bela vocalista Simone SimonsEpica
Belas fotos da bela vocalista Simone Simons

Humor: Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!Humor
Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.