Napalm Death finalizando novo trabalho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Napalm Death official website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de lançar a segunda parte do álbum de covers de bandas hardcore e metal "Leaders, Not Followers: Part II", o NAPALM DEATH retornou ao Foel Studios para gravar seu novo trabalho de estúdio, intitulado "The Code Is Red… Long Live Code Red".

1096 acessosNapalm Death: vocal ensina gutural a político e bomba no streaming5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

Veja o comunicado postado pelo vocalista Barney Greenway no site oficial do grupo acerca do novo trabalho:
"O estúdio chama-se Foel Studios e é de propriedade de Dave Anderson, baixista original do Hawkind (antes mesmo de Lemmy, o lendário baixista/vocalista do Motorhead fazer parte do grupo). Decidimos gravar aqui porque é bem isolado, então, há distrações mínimas", explicou Greenway.

A produção do álbum ficará a cargo de Russ Russell e os títulos das novas músicas são: 'Instruments Of Persuasion', 'Morale', 'Striding Purposefully Backwards', 'Climate Controllers', 'Sold Short', plus of course the title track 'The Code Is Red... Long Live The Code'.

Greenway assegurou que mais músicas serão reveladas em breve. "Será uma mistura de nossos dois últimos álbuns", reiterou o vocalista. O novo trabalho será lançado na primavera de 2005. Jamey Jasta, vocalista do Hatebreed, fará uma participação especial no novo disco.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

OpethOpeth
"You Suffer", do Napalm Death, é tocada duas vezes em show

1096 acessosNapalm Death: vocal ensina gutural a político e bomba no streaming585 acessosNapalm Death: vocalista ensina político a fazer gutural488 acessosNapalm Death, Brujeria: travando pescoços no sul da Alemanha75 acessosEm 31/05/1994: Napalm Death lança Fear, Emptiness, Despair0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Napalm Death"

LegoLego
Bandas que amamos (e outras nem tanto) em versão Lego

LoudwireLoudwire
Ouça as melhores músicas de metal de 2012

Melhores de 2012Melhores de 2012
As escolhas do redator Leonardo Daniel Tavares

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Napalm Death"

Bandas NovasBandas Novas
10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Sob investigação em 2008 por exibir insígnia nazista

5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Regina Duarte4772 acessosScorpions: a trágica história por trás da música "Lorelei"5000 acessosTool: as crianças que farão você voltar a ter esperança na banda

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online