Backstage: entrevista com Iommi e Hughes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Larissa Fisher, Fonte: Brasil 2000 Fm. - Programa Backstage
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dando seqüência as comemorações de 16 anos do programa Backstage, a edição desse domingo (28/11), terá como um dos destaques uma entrevista com o guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi e o baixista/vocalista Glenn Hughes. A dupla comenta detalhes obre o lançamento “The 1996 Dep Sessions”, que teve inicio em 1996. Ambos comentam também sobre os tempos de “Seventh Star”, álbum do Black Sabbath que contava com os vocais de Glenn Hughes. Durante a entrevista o produtor e apresentador Vitão Bonesso mostra algumas faixas do cd. “The 1996 Dep Sessions”, assim como a musica “Seventh Star”, lançada no álbum do Black Sabbath de mesmo nome em 1986, numa versão gravada num dos ensaios no mesmo ano.

242 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?

Ainda na mesma edição que vai ao ar no domingo, serão mostrados momentos de uma apresentação do Megadeth em 2004, a segunda parte de “The Neon God” do Wasp, onde Vitão Bonesso irá comentar sobre a vinda da banda em fevereiro de 2005, e muito mais.

O programa Backstage é apresentado aos domingos das 21 as 24 horas na Brasil 2000 Fm – SP. 103,7 MHZ – Ouça também via net em www.brasil2000.com.br ou pelo sistema Tec Sat de TV a cabo no canal 107.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele confirma que turnê será a última, mas não vai parar completamente

242 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"946 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"120 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)90 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi

Black and "Blues"Black and "Blues"
A influência do lamento negro no Black Sabbath

Tony IommiTony Iommi
"Guitarristas bons tentam se exibir um pouco!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Rock In RioRock In Rio
Por que ladrões agem menos no dia do Metal?

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais4030 acessosMegadeth: "Espero que a estada de Ellefson seja permanente"5000 acessosSlash: como ele começou a gostar de rock?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Larissa Fisher

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online