Novo do Circle II Circle já está finalizado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Circle II Circle official website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o website oficial do CIRCLE II CIRCLE, o segundo álbum do grupo já está recebendo as mixagens finais para ser enviado à gravadora AFM Records, na Alemanha. O novo trabalho, intitulado “The Middle Of Nowhere”, foi produzido pelo vocalista Zak Stevens (ex-Savatage) e por Jim Morris. E mais uma vez, Zak uniu forças com seus ex-colegas de Savatage, Jon Oliva e Chris Caffery, no processo de composição do álbum. Outro que também participou do processo de composição das novas músicas foi Berdn Aufferman, que recentemente anunciou a reformação de sua banda, o Angel Dust.

5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosNirvana: Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

"The Midlle Of Nowhere" foi gravado com a seguinte line-up: Paul Micheal Stewart (baixo/ vocais), Tom Drennan ( bateria/vocais), Evan Christopher (guitarras/vocais), Andrew Lee (guitars/vocals), entretanto o ex-guitarrista Matt LaPorte (que agora está no projeto paralelo de Jon Oliva, o Pain) faz uma aparição no álbum como convidado. O trabalho contém dez faixas, com aproximadamente 56 minutos de duração, e são elas: "The Midlle Of Nowhere", "In This Life", "All That Remains", "Open Season", "Holding On", "Cynical Ride", "Hollow", "Strung Out", "Faces In The Dark", e "Lost".

O álbum está agendado para chegar às lojas em fevereiro do ano que vem, e uma turnê como co-headliner virá logo em seguida. Os detalhes desta turnê serão revelados nas próximas semanas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Circle II Circle"

Exportando metalExportando metal
Músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

Bill HudsonBill Hudson
Bangers do BR são persecutivos e têm baixa autoestima

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Circle II Circle"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

NirvanaNirvana
Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosX-Factor Brasil 2016: cantora arrebenta com "Highway To Hell" do AC/DC!5000 acessosTankard: "Crystal é uma cerveja tão ruim quanto a Heineken"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online