Paul McCartney ao vivo no Super Bowl

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cantor inglês Paul McCartney se apresentará ao vivo na próxima edição do Super Bowl, nome dado à partida final do campeonato de futebol americano, que acontecerá no dia 6 de fevereiro de 2005.

2610 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"

"Não há nada melhor do que ser convidado para se apresentar no Super Bowl. Estamos ansiosos para botar milhões de espectadores e o público do estádio para dançar o rock", disse o ex-beatle.

Na edição deste ano, realizada no dia 1º de fevereiro, a cantora Janet Jackson causou polêmica com sua participação ao lado de Justin Timberlake.

Durante o show do intervalo, o cantor puxou parte da roupa de Jackson, deixando o seio da cantora exposto.

O ocorrido gerou reclamações de milhares de espectadores, resultando em uma multa de U$550 mil ao canal de TV CBS.

O porta-voz da liga de futebol americano, conhecida como NFL, afirmou que todas as precauções estão sendo tomadas para que o incidente não se repita.

"Nós prestamos atenção a todos os aspectos do show, incluindo a escolha de artistas, do repertório e do guarda-roupas", disse Brian McCarthy.

Esta será a segunda vez que McCartney toca no evento esportivo. Ele
já se apresentou na final do campeonato da NFL em 2002.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

72 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3251 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

JapãoJapão
Conheça dez bandas japonesas de Metal

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

5000 acessosEm 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged Sevenfold5000 acessosGuns N' Roses: comova-se com entrevista perdida de 19885000 acessosSua Banda Favorita Fez Merda?: Deixe de ser otário e reconheça5000 acessosK. K. Downing: pirataria e desânimo motivaram saída do Priest4397 acessosKiss: Paul Stanley e a história de ''I Was Made For Loving You5000 acessosNirvana: Pat Smear relembra entrada na banda e In Utero

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online