Paul McCartney ao vivo no Super Bowl

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cantor inglês Paul McCartney se apresentará ao vivo na próxima edição do Super Bowl, nome dado à partida final do campeonato de futebol americano, que acontecerá no dia 6 de fevereiro de 2005.

697 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen

"Não há nada melhor do que ser convidado para se apresentar no Super Bowl. Estamos ansiosos para botar milhões de espectadores e o público do estádio para dançar o rock", disse o ex-beatle.

Na edição deste ano, realizada no dia 1º de fevereiro, a cantora Janet Jackson causou polêmica com sua participação ao lado de Justin Timberlake.

Durante o show do intervalo, o cantor puxou parte da roupa de Jackson, deixando o seio da cantora exposto.

O ocorrido gerou reclamações de milhares de espectadores, resultando em uma multa de U$550 mil ao canal de TV CBS.

O porta-voz da liga de futebol americano, conhecida como NFL, afirmou que todas as precauções estão sendo tomadas para que o incidente não se repita.

"Nós prestamos atenção a todos os aspectos do show, incluindo a escolha de artistas, do repertório e do guarda-roupas", disse Brian McCarthy.

Esta será a segunda vez que McCartney toca no evento esportivo. Ele
já se apresentou na final do campeonato da NFL em 2002.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

697 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada721 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha145 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos384 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música567 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

FresnoFresno
"John Lennon seria um cara meio chato!"

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosPaul Stanley: "Psycho Circus foi como um câncer"5000 acessosOzzy Osbourne: Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath5000 acessosMetallica: Hetfield ficou triste em ver Sabbath separado em 2006

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online