Paul McCartney ao vivo no Super Bowl

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cantor inglês Paul McCartney se apresentará ao vivo na próxima edição do Super Bowl, nome dado à partida final do campeonato de futebol americano, que acontecerá no dia 6 de fevereiro de 2005.

335 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

"Não há nada melhor do que ser convidado para se apresentar no Super Bowl. Estamos ansiosos para botar milhões de espectadores e o público do estádio para dançar o rock", disse o ex-beatle.

Na edição deste ano, realizada no dia 1º de fevereiro, a cantora Janet Jackson causou polêmica com sua participação ao lado de Justin Timberlake.

Durante o show do intervalo, o cantor puxou parte da roupa de Jackson, deixando o seio da cantora exposto.

O ocorrido gerou reclamações de milhares de espectadores, resultando em uma multa de U$550 mil ao canal de TV CBS.

O porta-voz da liga de futebol americano, conhecida como NFL, afirmou que todas as precauções estão sendo tomadas para que o incidente não se repita.

"Nós prestamos atenção a todos os aspectos do show, incluindo a escolha de artistas, do repertório e do guarda-roupas", disse Brian McCarthy.

Esta será a segunda vez que McCartney toca no evento esportivo. Ele
já se apresentou na final do campeonato da NFL em 2002.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

335 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1417 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

VietnãVietnã
A representação do conflito no rock da década de 60

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Foo FightersFoo Fighters
Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

5000 acessosEm 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosBret Michaels: "Ensinei Charlie Sheen a destruir quartos!"5000 acessosHelloween: Vinte perguntas respondidas por Andi Deris5000 acessosUltimate Classic Rock: os top 10 solos de Jimmy Page

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online