Bret Michaels,do Poison,quer sua guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Dynamite
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bret Michaels, vocalista do Poison, teve sua guitarra roubada durante a última música de sua apresentação em Valparaiso, Indiana, no dia 12 de novembro.

3124 acessosPreço: quanto mais caro, melhor o instrumento?5000 acessosPink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

O músico divulgou uma nota implorando que o instrumento, uma Fender Strat vermelha, fosse devolvido o mais breve possível, já que ele tem um grande valor sentimental.
“Bret quer sua guitarra de volta. Ela tem valor sentimental. Não há como vendê-la, pois você será pego. Traga-a de volta ao próximo show ou algum show que está por vir e não serão feitas perguntas e nem acusações”, dizia a mensagem.

O endereço de e-mail para qualquer informação relativa à guitarra é bmelist@yahoo.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

335 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show117 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt1885 acessosHerman Li: a técnica de guitarra que ninguém parece ensinar hoje0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

GuitarpediaGuitarpedia
10 razões para não aprender teoria musical

BaixoBaixo
100 linhas famosas do instrumento em 13 minutos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"

Pink FloydPink Floyd
As brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

AerosmithAerosmith
As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

AngraAngra
Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosCorey Taylor: Não podíamos trabalhar junto com Jordison5000 acessosOs estranhos relacionamentos de Janis Joplin5000 acessosAnitta: será que a cantora é fã do Overkill?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online