Hypocrisy já está preparando novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Hypocrisy website
Enviar correções  |  Ver Acessos

O novo batera do HIPOCRISY, Horgh, que fazia parte do IMMORTAL, disse que o grupo já está preparando seu novo trabalho de estúdio. Veja o comunicado, postado no site oficial, logo abaixo:

Lindemann: projeto do vocal do Rammstein lança um de seus clipes mais explícitosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1981

"Enquanto escrevo isso, já finalizei as gravações da bateria do novo trabalho do Hipocrisy, e estou voltando para Noruega, onde vivo. Trouxe meu kit para o estúdio e está soando matador. Ficamos impressionados como achamos rapidamente o som que queríamos. Passamos metade do dia procurando por isso e então tudo estava preparado para que eu começasse a gravar. O processo de gravação foi legal como sempre. Peter e Mikael ficaram no estúdio todo o tempo, e em três dias e meio gravei onze faixas novas. No dia 9 de novembro, Mikael começará a gravar o baixo. Assim que tudo estiver pronto, nós avisaremos vocês em nosso site."



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hypocrisy"


Lindemann: projeto do vocal do Rammstein lança um de seus clipes mais explícitosLindemann: ouça nova música do projeto que une Rammstein e Hypocrisy

Rammstein: ame a si mesma, não importa o que digam, diz TillRammstein
"ame a si mesma, não importa o que digam", diz Till

Lindemann: Tägtgren salvou vocalista do Rammstein de surraLindemann
Tägtgren salvou vocalista do Rammstein de surra


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1981Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1981

Slipknot: Veja membros atuais sem máscaraSlipknot
Veja membros atuais sem máscara


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.