Hypocrisy já está preparando novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Hypocrisy website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo batera do HIPOCRISY, Horgh, que fazia parte do IMMORTAL, disse que o grupo já está preparando seu novo trabalho de estúdio. Veja o comunicado, postado no site oficial, logo abaixo:

543 acessosHypocrisy: Peter Tägtgren fala sobre o futuro da banda5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

"Enquanto escrevo isso, já finalizei as gravações da bateria do novo trabalho do Hipocrisy, e estou voltando para Noruega, onde vivo. Trouxe meu kit para o estúdio e está soando matador. Ficamos impressionados como achamos rapidamente o som que queríamos. Passamos metade do dia procurando por isso e então tudo estava preparado para que eu começasse a gravar. O processo de gravação foi legal como sempre. Peter e Mikael ficaram no estúdio todo o tempo, e em três dias e meio gravei onze faixas novas. No dia 9 de novembro, Mikael começará a gravar o baixo. Assim que tudo estiver pronto, nós avisaremos vocês em nosso site."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

543 acessosHypocrisy: Peter Tägtgren fala sobre o futuro da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hypocrisy"

LindemannLindemann
Tägtgren salvou vocalista do Rammstein de surra

RammsteinRammstein
"Ame a si mesma, não importa o que digam", diz Till

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hypocrisy"

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

Andre MatosAndre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

5000 acessosCâncer na língua: entenda a doença de Bruce Dickinson5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody5000 acessosO Diabo é o pai do Rock5000 acessosU2: banda manda caixa de cerveja Guinness pro alcoólatra Slash5000 acessosRockstars: publicação elege os 100 maiores ainda vivos

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online