Rammstein: "ame a si mesma, não importa o que digam", diz Till

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karen Batista, Fonte: Rafabasa
Enviar Correções  

E mais uma vez TILL LINDEMANN, o vocalista do RAMMSTEIN, dá uma declaração de incentivo à autoestima feminina, como se já não bastasse ele - do alto dos seus 1,90m de altura e mais de cem quilos - ter dito que quebraria a cara de quem risse das gordinhas, conforme matéria anterior abaixo.

Rammstein: Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!, diz Till LindemannRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann

Em entrevista para o site espanhol Rafabasa sobre o LINDEMANN, seu projeto paralelo com Peter Tägtgren (Pain, Hypocrisy), ao abordar a faixa "Fat" ("gorda"), Till foi convidado a deixar uma mensagem "às mulheres de todo o mundo que se olham no espelho e não se gostam".

Eis a bela resposta de Lindemann (que sabe bem o que é sofrer por causa da aparência, visto que durante sua adolescência foi muito complexado por causa de uma acne severa, cujas cicatrizes estão em seu rosto até hoje):

"A mensagem que transmito na música é ‘gosta de ti mesma, ame a si mesma’, não importa o que os outros digam sobre você. Contudo, se você não souber se amar e gostar de si mesma, aí é que você realmente tem um problema. E sim, claro que gosto das gordinhas! ‘Ame a si mesma!’, é essa a mensagem que quero transmitir constantemente. Não gosto quando alguém não se valoriza só por ter uns quilos a mais, ou por não enxergar quem ela é de verdade. Adoro as gordinhas que sabem o que querem e vão atrás disso. Adoro vê-las se cuidando e ver quando estão bem consigo mesmas."

Um trecho da música "Fat", com primoroso arranjo orquestral por Clemens "Ardek" Wijers, tecladista do CARACH ANGREN e legendas em português brasileiro pode ser conferido aqui:

https://www.facebook.com/video.php?v=387751344766796&set=vb....

As notícias mais recentes sobre as duas bandas de Till, podem ser lidas aqui:

Rammstein: banda volta aos palcos já em 2016Rammstein
Banda volta aos palcos já em 2016

Lindemann: lançado o novo (e NSFW) clipe "Fish On"



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


As regras do Prog MetalAs regras do Prog Metal

Jared Leto: a reação ao se ver no papel do CoringaJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa


Sobre Karen Batista

Germanófila desde 2004, após uma epifania ao ouvir "Mein Herz Brennt" do Rammstein pela primeira vez na faculdade de Artes. Além de escrever sobre as bandas da cena alternativa alemã para o Whiplash.Net, contribui como designer gráfica para o fã-clube oficial americano do próprio Rammstein e trabalha como tradutora. Twitter: @karenbrlin.

Mais matérias de Karen Batista no Whiplash.Net.

adWhipDin