Rammstein: "ame a si mesma, não importa o que digam", diz Till
Por Karen Batista
Fonte: Rafabasa
Postado em 26 de outubro de 2015
E mais uma vez TILL LINDEMANN, o vocalista do RAMMSTEIN, dá uma declaração de incentivo à autoestima feminina, como se já não bastasse ele - do alto dos seus 1,90m de altura e mais de cem quilos - ter dito que quebraria a cara de quem risse das gordinhas, conforme matéria anterior abaixo.
Em entrevista para o site espanhol Rafabasa sobre o LINDEMANN, seu projeto paralelo com Peter Tägtgren (Pain, Hypocrisy), ao abordar a faixa "Fat" ("gorda"), Till foi convidado a deixar uma mensagem "às mulheres de todo o mundo que se olham no espelho e não se gostam".
Eis a bela resposta de Lindemann (que sabe bem o que é sofrer por causa da aparência, visto que durante sua adolescência foi muito complexado por causa de uma acne severa, cujas cicatrizes estão em seu rosto até hoje):
"A mensagem que transmito na música é ‘gosta de ti mesma, ame a si mesma’, não importa o que os outros digam sobre você. Contudo, se você não souber se amar e gostar de si mesma, aí é que você realmente tem um problema. E sim, claro que gosto das gordinhas! ‘Ame a si mesma!’, é essa a mensagem que quero transmitir constantemente. Não gosto quando alguém não se valoriza só por ter uns quilos a mais, ou por não enxergar quem ela é de verdade. Adoro as gordinhas que sabem o que querem e vão atrás disso. Adoro vê-las se cuidando e ver quando estão bem consigo mesmas."
Um trecho da música "Fat", com primoroso arranjo orquestral por Clemens "Ardek" Wijers, tecladista do CARACH ANGREN e legendas em português brasileiro pode ser conferido aqui:
https://www.facebook.com/video.php?v=387751344766796&set=vb.381611865380744&type=3&permPage=1
As notícias mais recentes sobre as duas bandas de Till, podem ser lidas aqui:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps